Depois de meses finalmente eu consegui ficar bem, passou muito tempo mesmo, não tive nem um contato com ela, não a procurei nem nada do tipo até que finalmente a maldita aparece no meu instagram dizendo que está com saudades porém a saudade dela não durou 2 dias, nesse dia eu amanheci o dia conversando com ela nem eu sabia que ainda tinha sentimentos por essa pessoa mas depois disso voltei a sentir uma falta absurda dela porém não a procurei ainda e nem acho que vá fazer isso, o que eu faço pra sair dessa foça?

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/03/2019 22h27
BLOQUEIA!
Quanto mais se apegar novamente, mais vai sofrer!
anônima
30/03/2019 22h30
Eu preciso aprender a superar o meu ex.. as vezes tô bem e outra vez acabo pensando nele, vem uma saudade do nada, é muito ruim
anônima
30/03/2019 22h51
Se afasta ué. A gente não pode fazer nada, só você que pode, se afastando pra começar.
anônima
31/03/2019 20h14
Se afasta.
Conheça novas pessoas.
Se ocupe, quanto menos pensar nela, melhor.

Esteja rodeado de pessoas queridas.

Coma muitos doces e assista seriadas (nada de romance).

Tire uns dias para cuidar de si mesmo.
Curta a vida de solteiro.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 22h24
Quero que você se foda #paz
Sal
31/03/2019 21h31
Tome uma atitude mais radical e bloqueia todos os meios de contato com ela.
Pode ser duro no começo, mais logo você não sentirá mais essa falta.