Fui enganada e tenho apenas o número de celular dele, quero descobrir quem é ele de verdade.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/03/2019 22h53
Se o seu prejuízo foi financeiro, então, vc está lidando com um estelionatário, e deve procurar as autoridades policiais.

Mas, se seu prejuízo foi apenas "sentimental", relaxa. Isso sirva de lição para seus próximos envolvimentos sentimentais.
Não confie em estranhos, ou quem vc tem contato apenas por telefone.
Esse é o risco de se deixar levar pela "fala mansa" de alguns sedutores profissionais.
30/03/2019 23h16
Se voce quiser posso tentar achar o facebook dele ou algo do tipo mas n vou garantir.
elas respondem
anônima
30/03/2019 22h30
Acha realmente que vale a pena?
30/03/2019 22h43
Acha realmente que vale a pena? 2
anônima
30/03/2019 23h29
Depois eu sou a obsessiva kkk
30/03/2019 23h15
Deve ter vários. Faça uma pesquisa na net.
O melhor a se fazer é desmascará-lo.
Mas eu esperaria a lei do retorno. Dessa ninguém escapa hehehe.