Tá ótimo 30 reais por semana
Teve uma época que eu tinha que me virar com 50 reais o mês todo
30/03/2019 22h41
Seja aberto, conte tudo sobre vc, deixa ela se interessar pelo que vc é de verdade. Se mesmo assim ela parecer interessada na relação de vcs, seja lá qual for, é pq ela nao se importa com suas condiçõea financeiras, não adianta ser rico e ser um homem escroto. E nunca se diminua, vc é especial da sua maneira.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 22h35
Tenta a sorte , vai que cola
anônimo
30/03/2019 22h35
Deletou os detalhes por quê?
Enfim, em resumo é normal sentir essa insegurança quando as vidas são completamente diferentes.