Eu não consigo tirar isso da minha cabeça, conheci um rapaz em um site de amor cristão, a gente conversava já a 3 meses e ele sempre me pedia pra gente se ver, eu sempre dizia q não, até que um dia eu aceitei, ele me tratou super bem, me beijou lá, a gente parecia até um casal apaixonado rs, ele me chamou pra assistir a missa na igreja que tem aqui no meu bairro, onde a gente se encontrou pela primeira vez, toda vez que passo por esse local eu sinto um aperto no coração, uma angustia sabe? pq depois do encontro, ele não mandou nenhuma msg, eu fui quem mandei e ele falou frio comigo, então parei de procura-lo,um mês depois me ligou dizendo que estava sentindo falta de ouvir minha voz, e depois sumiu de novo, alguns meses depois mandei uma mensagem pra ele dizendo que era melhor ele ter falado q não gostou de mim do que ter sumido assim, ele visualizou e não respondeu, depois disso eu não procuro mais, só que eu não consigo tirar isso da minha cabeça, ele não teve nenhuma consideração comigo, eu sofri tanto, e ainda sofro, faz 5 meses, ele ainda esta entrando no site de relacionamento cristão para enganar outras mulheres tbm. Eu me pergunto como alguém que faz parte de um programa para ajudar a levar alegria para crianças doentes em hospitais pode fazer isso? cadê o homem sensível que ele demostra ser a família e amigos dele? pq é isso que todos pensam dele no facebook dele. Como alguém que estava com más intenções comigo, teve ainda a coragem de me chamar pra assistir a missa? Estou tão decepcionada.

elas perguntam
3 10
eles respondem
30/03/2019 22h50
Seres humanos são todos iguais, em qualquer lugar.
Não pense que a pessoa vai na igreja e vai ser diferente com os outros.
Existe caráter, algumas pessoas têm, outras não.
Pra que vc vai ficar insistindo nisso? Pra que continuar se informando sobre esse cara?
Por que vc não age diferente bloqueando essa pessoa, deixando-a pra lá?
Dê um passo pra mudança.
anônimo
30/03/2019 22h54
Embora ele tenha agido feito um covarde, não me pareceu que ele enganou você. De qualquer forma, não acredito que discutir sobre os motivos que o levaram a tratá-la dessa forma seja a chave para acabar com o seu sofrimento. Já se passaram cinco meses, não importa mais.
Procure se distrair, fazer e conhecer pessoas novas. Pare de visitar esse site, e mude os hábitos que ainda a fazem se lembrar dele.
Essa é uma ótima oportunidade para você se conhecer melhor e amadurecer emocionalmente. Eu sei que é difícil, mas vai passar.
t3r
31/03/2019 08h21
manda ele se fuder,esquece essa coisa bloqueia tudo
elas respondem
anônima
31/03/2019 00h03
Aceite jovem , as vezes não é má intenção , simplesmente não bateu química ,não deu aquela vontade de ver novamente, as vezes ele tem outra pessoa no coração e está tentando esquecer , e não consegue se envolver ! Simplesmente se afaste e siga sua vida,o fato da pessoa ser cristã , ou fazer boas ações não significa que não seja capaz de quebrar um coração . Virtualmente tudo é suposição ! A realidade é bem diferente ! Segue a vida !
30/03/2019 23h40
Vou te falar algo bem real, leve isso para a sua vida: Não importa o quanto você seja linda, educada, agradável, direita, dedicada... Sempre poderá existir alguém que queira mais ou menos que isso. O problema não é você, talvez o encontro tenha sido maravilhoso para você, mas para ele tenha faltado algo.
Não vamos conseguir agradar sempre. Isso não faz dele um mau caráter... Talvez tenha sido melhor ele ter se afastado. Ao que tudo indica, vocês tinham propósitos diferentes: Você queria romance e ele apenas ficar com você.
Invista em você e tente superar essa história. Existem muitos caras bacanas por aí.
anônima
31/03/2019 08h05
Pois é! Eu passei por uma situação praticamente igual a dela, a diferença é que o conheci no tinder e conversamos dois meses antes do encontro, mandei mensagem e ele me tratou com frieza, deixei pra lá e ele começou a mandar algumas mensagens, me chamando por apelidos, desejando feliz natal, dai pensei q tava tudo bem e mandei mensagem no ano novo, estou no vácuo até hoje... Ele reagiu como um covarde e sabe.de uma coisa? Foi melhor assim, uma pessoa que trata o outro com tanta frieza não merece estar em minha vida. Siga em frente!! Vc conseguirá alguém melhor
anônima
30/03/2019 22h48
Homem é homem. Não importa se teve boa criação, se é de alguma religião... É homem.
Você fica assim pois ficou ressentida pela idiotice dele.
30/03/2019 22h52
Provavelmente ele n era bem resolvido, já que te procurou mesmo depois de sumir, é um rapaz imaturo. Não tem nada de errado com vc, é com ele. Talvez ele n tenha te enganado, vc só não o conheceu o suficiente.
anônima
30/03/2019 23h55
Algumas pessoas não possuem maturidade e empatia para lidar com sentimentos de outras pessoas. Se ame, se valorize, e esqueça ele. Procure alguém que não exija energia para você decifrar o que ele está pensando, que goste de você do jeito que é e a valorize por essa pessoa.
31/03/2019 01h43
Ele deve ter algum problema, e até hoje não conseguiu se superar, e busca mulheres para ocupar o vazio, infelizmente, voce não teve a sorte de ocupar o que ele busca, mesmo te tratando bem.
Acho voce deveria tentar esquecer e não entender, não deu, continue e ore por ele, pois precisa se encontrar.
31/03/2019 08h17
Bloqueie o cara e siga sua vida.
VC viveu x anos sem ele, poderá viver mais y.
30/03/2019 22h42
Mas é muito texto pra ler essa hora.
31/03/2019 08h19
Q app é esse ?