Aui
504  30/03/2019 23h38

Eu não sinto prazer mas tenho ereção e fico triste com isso alguem me ajuda?
(em série normais como The Walking Dead).

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/03/2019 22h45
Vc fica triste pq estrupar é errado, mas assistir isso em um filme ou video porno n quer dizer que vc tenha tesao por estrupo exatamente, vc deve curtir bdsm ou algo mais agressivo, eu mesma gosto!
anônima
30/03/2019 22h44
Pare de assistir.
30/03/2019 23h09
Que horror !
eles respondem
30/03/2019 22h51
Se tem uma série que faz meu sangue borbulhar é Law & Order: SVU.
Puta merda.
Estupro é uma coisa escrota e maldita.

Vai num psicólogo pra ver o que acontece contigo.
30/03/2019 23h12
Relaxa são só filmes.
Tem gente que adora filme de ação, que é muito tiroteio e explosões, e isso não significa que essa pessoa queira vivênciar essa experiência.
E a galera que adora Jogos Mortais?
Todo mundo imagina coisas horríveis, mas desde que não executem, está de boas. A anomalia é justamente quando sai do imaginário para a prática.
Se vc sente que pode vir a estuprar alguém, procure ajuda psicológica. Mas se sentiu culpa por se excitar com as cenas, então deve estar com os parafusos no lugar.
anônimo
30/03/2019 23h38
Fake.