Depois da minha gravidez, fiquei com estrias na barriga, apesar do meu corpo voltar ao normal isso me incomoda muito, sou mãe solteira acho que não tenho mais coragem de mostrar minha barriga para ninguém ficou completamente horrível, vocês ficariam com alguém desse jeito??

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/03/2019 23h17
Eu não vou mentir apenas para agradar, é obvio que uma barriga lisinha é mais bonita. Contudo, as estrias por si só não são suficientes para acabar com a beleza da mulher.
Continue se cuidando, se valorizando e sendo vaidosa que essas estrias não passarão de um mero detalhe em seu corpo.
E eu falo por experiência própria, pois já fiquei com uma menina que possuía muitas estrias na barriga, muitas mesmo. E ela tinha o mesmo receio que você, mas isso não fez a menor diferença para mim quando nós ficamos.
30/03/2019 22h58
Se ainda forem recentes e te encomodam, é possível tratar e reduzir ou pelo menos melhorar a aparência delas, procure dermatologista. E sim eu ficaria, são marcas naturais do corpo principalmente de alguém que já foi mãe.
30/03/2019 23h06
Vai ser feliz, a vida é só essa aqui e depois todo mundo vai pro mesmo lugar.
Não se diminua ou tenha vergonha. São marcas de algo que te trouxe felicidade.
30/03/2019 23h04
Estria, sim. Mãe solteira, não.
30/03/2019 23h12
Lista de "defeitinhos" comumente femininos que homens com H maiúsculo ignoram, não deixando de sentir atração por uma mulher e nem de se relacionar com ela, caso ela tenha:

-Estrias.
-Celulites.
-Quilinhos à mais.
-Seios pequenos.
-Seios caidinhos.
-Seios assimétricos.
-Mamilo biscoitão/muito grandes.
(Particularmente falando, acho um tesão)
-Bunda pequena ou mediana.
-Xoxota que "dá língua".
-Xoxota mais escura do que o resto do corpo.
-Clitóris saliente.
-Pêlos pubianos.

Pra interferir esteticamente falando tem que ser MUITO, e pra chegar ao ponto de impossibilitar ou cortar o tesão, aí só sendo algo extremamente medonho.

Relaxa.
anônimo
07/04/2019 03h01
A menina que eu sou apaixonado é cheia de celulite nas pernas e mesmo assim eu acho ela linda. Nunca reparei nisso. Quando se gosta da pessoa, isso são apenas detalhes bem insignificantes.
30/03/2019 22h59
Sim, já fiquei rs
31/03/2019 00h01
Sem problemas. Homem msm não dão a mínima para estrias. A menos que sejam esses da "geração nutella", dai pode ser que achem ruim...
anônimo
30/03/2019 23h14
Mulher com estrias, sim. Com filhos, não.
anônimo
30/03/2019 23h17
Na maioria dos casos, a gente nem liga....
A não ser que as estrias estejam em um nível anormal e chamem muita atenção.
elas respondem
30/03/2019 23h05
Pôxa, esse tipo de coisa é normal.
Não seja dramática.
Se o cara deixar de se relacionar com vc por conta disso, é um tremendo babaca.
30/03/2019 23h03
Vou postar aqui uma resposta que dei esses dias em outra pergunta.
>>
Relaxa bem.
Eu tenho 10 anos a mais que vc, 02 gestações.
Acredito que eu tenho um corpo como seu, mas sem o silicone :)
Sou magra, mas com uma pochetinha (ou uma pochetona, minha insatisfação com ela sempre faz eu achar que ela é maior que ela é realmente)..., o calcanhar de Aquiles da minha insegurança.
Na minha experiência nenhum homem liga pra isso. Sério, olha que eu sou um ser transante hahahaha
O corpo não é o mesmo de uma novinha... Mas eu inteira sou muito melhor que uma dúzia delas, entende? Se vc estiver bem com vc mesma, sua simpatia e jeito de ser se sobrepõe às características físicas mesmo no sexo casual.
Claro, sei que cada homem terá sua preferência, mas no geral, este defeito não é muito notado.
30/03/2019 23h17
Relaxa amiga, eles nem olham essas coisas. Isso é só marcas, vc é mais que isso. Linda por dentro!!!
anônima
30/03/2019 23h18
Observando.
anônima
07/04/2019 03h05
Obs