Comecei una amizade recentemente e eu e ele apenas sabemos sorrir juntos, é uma amizade bonita... Mas esses dias ele falou de uma forma e eu disse " me faz lembrar uma pessoa!"ele perguntou: - seu ex? Eu disse -alguém ".... ele"hmm" logo eu disse "- Escuta é alguém que não signfica nada para mim " ele então disse" agora me sinto melhor!...
Galera, será que ele está confundindo as coisas? Seria ele ciumento?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/03/2019 23h09
Mas estar com alguém e fazer esse joguinho de lembrar alguém.. É foda. Pra que fazer essa comparação?
anônima
30/03/2019 23h10
Acho que sim, e tbm é ciúmento assumido pelo jeito. Melhor cortar o mal pela raíz se nao estiver interessada em se relacionar com ele, vc pode perder essa "amizade" se ele te ver de outro jeito e isso for alimentado inocentemente por vc e depois ele souber que vc n quer nada com ele.