Enquanto a grande maioria é viciada em redes sociais, eu me sinto mal expondo a minha vida, acho q as pessoas vão colocar olho gordo ou me valorizar por um motivo q eu não quero, como pq eu posto fotos legais por exemplo. As pessoas são mt fúteis hj, só ligam pra status. Eu prefiro viver no meu mundinho off, sem ninguem saber de muitos detalhes sobre mim,sen aproximaçoes interesseiras,pq acho q assim as coisas dão mais certo pra mim, não sei se sou assim pq fui mt vitima de gente invejosa q odiava me ver feliz, ate gnt q se dizia amigo. Ou talvez eu esteja exagerando. Oq acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/03/2019 23h24
Não tem nada de mais, algumas curtem, outras não.
30/03/2019 23h17
eu n ligo pra fotos, status, redes sociais e etc, acredito que essas pessoas vivem em uma bolha mt grande e eu nao quero isso pra minha vida, desde meus 15 apaguei minhas redes sociais só converso pelo whatsapp msm.
anônimo
30/03/2019 23h19
Acho suas preocupações exageradas....
Eu acho legal compartilhar um pouco da vida nas redes sociais.
anônimo
30/03/2019 23h35
Cada um no seu quadrado. Se você se sente bem em não ter redes sociais, que assim continue.
Agora, todo mundo tem interesse em um certo aspecto da pessoa : curiosidade, interesse de um relacionamento, ser amigo esse tipo de coisa.
anônimo
30/03/2019 23h52
Também acho que sou muito diferente dos outros, mas prefiro ser assim, passar desapercebido.
elas respondem
anônima
30/03/2019 23h16
Ser diferente é estar no seu estado normal. Seja vc sempre! ;)
anônima
30/03/2019 23h21
Eu acho que o problema é você.
Você quer fugir da inveja?
Ok. Mas acontece que não adianta fugir, qualquer lugar que você for, vai existir inveja ...