Ela pega o filho de 15 em 15 dias. No fds deixa o celular com o menino, pra brincar e usar a net, etc.
Mesmo assim nao poderia dar uma ligada pra mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/03/2019 23h24
Ele, certamente, quer se dedicar ao filho durante esse tempo. Isso é bom, indica que ele é um bom pai.

Vc tem algum relacionamento sério com ele? Caso contrário, não faz o menor sentido vc querer atenção em detrimento do filho dele.
anônimo
30/03/2019 23h34
O BO de arrumar alguém com filhos aí. Depois me criticam ainda... O pior é que nem seu é.
anônimo
30/03/2019 23h31
Você tem algum tipo de relacionamento com ele ainda?
anônimo
30/03/2019 23h36
Arrumar cara que tem filho pra ter ciúme da criança é foda, hein...
elas respondem
30/03/2019 23h43
Se ele faz sempre isso voce deveria nao se importar, pois já sabe o motivo. Se bem, que realmente é um pouco chato, pois poderia mandar uma mensagem.
anônima
30/03/2019 23h52
Ele está dando prioridade ao filho. Antes de você se relacionar com ele, a criança já existia. Ou você acha que mesmo a criança existindo ele dedicaria mais a você? Menos né. Ele está corretíssimo em priorizar o filho.
anônima
30/03/2019 23h38
Não sei como homens gostam dessas mulheres chatas,dá um tempo.
anônima
30/03/2019 23h59
Eu evito me relacionar com homem que é pai, não tenho paciência com criança e ela sempre estará em primeiro lugar para ele, se você quis, tem que aceitar e lidar com isso.
31/03/2019 03h07
Eita! Ciúmes do filho do cara! Que cenário triste!
Deixa o cara curtir o filho.