E o cara te manda msg, no WhatsApp dizendo q gostou etc.
a) vcs ignoram?
B) diz que foi legal, mas se ele sugeriu algo vc já descarta ou usa algum artifício?
C) diz algo do tipo, por agora estou sem tempo?
D)caso tenha gostado faz algum sntido deixar vácuo ?
E) outro? Qual?

eles perguntam
6 0
elas respondem
30/03/2019 23h24
Se foi apenas o primeiro encontro, eu tento de novo.

Se não foi, vou me afastando dele. Ou na pior das hipóteses falo a vdd mesmo, que não deu certo e pronto.
31/03/2019 00h09
Se eu náo gostei...falo que não vai rolar...simples...
anônima
30/03/2019 23h28
Se eu não quero mais ver o cara eu digo que não quero mais ver ele. Não com essas palavras, mas digo que não vai dar certo, que é melhor cada um no seu canto.
31/03/2019 01h00
Dependendo do que fez o encontro ser ruim, eu vou me "ajustando" e dou outra chance... Ou vou me tornando mais fria mesmo, me afastando aos poucos... Talvez se ele perguntar, eu falo que não tenho mais interesse e tudo mais...
31/03/2019 02h03
Tento o segundo encontro.