1.32K  31/03/2019 00h07

Namoro faz 5 anos sou nova tenho 18 anos e ele 20, ele nunca foi um cara mal caráter do tipo que engana com outras mulheres, como disse na pergunta que fiz anterior ele deixou de usar o Instagram a 2 anos atrás quando voltamos a namorar, e eu estava usando o meu e percebi que o perfil dele está ativo pois a 2 dias atrás estava público e hoje está privado, fui até a casa dele conversar e ele negou tudo não assume de jeito algum que está usando,disse que não faz ideia do que tá acontecendo pois ele perdeu esse insta,falei de diversas formas e ele não assume ele negou até o final,e eu não tenho ideia do que fazer pois alguém mudou o perfil pra privado e lgc que foi ele né ,só faltava ele fala que hackearam, oq eu faço?não consigo acreditar que ele pode tá me enganando,uma amiga minha segue ele lá e disse que ele não posto nada mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/03/2019 23h33
Mas o que que tem ele usar o Instagram? Agora, sobre ele ter mentido (será?) vocês terão que conversar sobre isso.
anônimo
30/03/2019 23h34
???

Qual o sentido de pedir para o namorado não usar mais o instragam? Meu Deus! Isso é coisa de gente problemática....
elas respondem
anônima
30/03/2019 23h34
Olha, tô com medo de responder isso é colocar coisas na sua cabeça que pode não ser verdade. Porque; pra que esconder algo? Esconder que faz algo é sempre um motivo pra desconfiança mesmo e é normal que sinta isso. Mas também não é garantia de que ele esteja fazendo algo errado.
31/03/2019 00h07
Relacionamento sem confiança não dá amiga...ou confia..ou termina...bjs