Meu nome
Estou saindo para um jantar
Do muy thay

Eu e ela se conhecemos no tinder e ela está dizendo que eu não valorizei ela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/03/2019 11h34
Simplesmente porque ela não gostou de você... E já tá saindo com outro. Supere que a fila anda.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 00h09
kkkkkkkkkk velho
eu imagino vc
oq vc tem na cabeça p fazer essas perguntas?

conheceu a mulher no tinder e ela ainda diz q n é valorizada
acorda pra vida tu tomou um chute na bunda enquanto isso ela ta dando pra outro
supera isso cara
anônimo
31/03/2019 00h13
Chatão
Estou saindo para um jantar
Do muy thay.