Se seu primo da em cima de vc pra ver se rola algo, vcs compartilham com a mae ou com alguém?

Tenho uma prima, a gnt sempre se olha, mas somos de familia tradicional, mas sei que rola uma quimica, tenho medo de dar em cima e ela falar pra minha tia... sei que ela ta no role direto agr...

eles perguntam
14 3
elas respondem
31/03/2019 00h57
Eca, com primo? Eca.
Tudo bem que a gente vai crescendo junto e vai desenvolvendo... Mas eca, primo?
01/04/2019 20h08
se eu quisesse tanto quanto ele então não, mas se fosse forçado eu compartilharia
31/03/2019 01h52
Em hipótese alguma isso poderia ocorrer, alem de achar ofensivo, seria algo me afastaria completamente. Fui criada de uma forma em que todos eram criados e tratados como irmãos, e alem do respeito, somos unidos.
31/03/2019 08h20
Mha família é super, hiper, mega tradicional e tenho primos que namoram.
No começo todos ficaram de boca aberta, horrorizados...mas agora a poeira já abaixou.
Pessoal viu q n adiantava brigar ou impedir.
anônima
31/03/2019 00h13
Olha, "sempre" falei com meus pais sobre namoros ou alguém que eu gostava, nunca escondi isso deles. Mas, em relação a primos, eu nunca gostei de nenhum. E acredito que por ser prima e sua família mais tradicional, talvez não vale a pena tanto risco por algo passageiro.
anônima
31/03/2019 01h40
Quando eu era piralha beijei dois primos meus. Mas como a gente era piralho, ficou por isso. Hoje olho pra eles e penso “mds como beijei essas coisas” kkkkk
31/03/2019 03h28
Particularmente nao sou aberta a conversas com minha mãe, entao no caso contaria pra quem esta mais proximo, mas se fosse, com certeza falaria. Nem precisa ser de família tradicional pra achar repulsivo primo com primo.
anônima
31/03/2019 07h32
Difícil responder. Podemos falar aqui que compartilhamos e ela for daquela que não compartilha. Ou podemos falar que não compartilhamos e ela for daquela que compartilha.
anônima
31/03/2019 08h09
Essa química com primos, sei bem como é.
Conversa com a prima antes de ir pra cima, vê o q ela pensa e tals....
31/03/2019 16h00
Tenho um primo que é apaixonado por mim, contei pra minha mãe e um outro primo tbm sabe, mas nunca vai acontecer nada, uma que não gosto dele e mesmo que se gostasse nunca ficaria pq minha família não aceitaria.
31/03/2019 16h04
Nao acho uma boa ideia
anônima
01/04/2019 19h23
Depende muito...
Já tive dois primos que deram em cima e que um eu quis outro não.
Mas não falei em nenhum dos casos... mas cada um é cada um...
anônima
01/04/2019 19h31
Primos é a mesma coisa de irmão né, não rola!
Mas se tua família tem essa patifaria. ..
01/04/2019 19h32
Eu contaria para o meu irmão.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 01h37
Já me relacionei sexualmente com duas primas. Uma na fase de adolescência e a outra agora na fase adulta. Valeu muito a pena, pelo menos pra mim e acredito que ninguém tenha descoberto.
anônimo
31/03/2019 02h32
O que seria uma família tradicional?
31/03/2019 07h36
Ué caraio, vai conversando com ela e jogando verde pra ver a reação dela.