Quando uma mulher que você acha feia começa a te paquerar você corresponde, disfarça o que pensa a respeito?

Obrigada pela respostas desde já.

elas perguntam
11 2
eles respondem
31/03/2019 00h24
Fico lisonjeado. Se estiver na seca ou bêbado encaro. Se estiver tranquilo, dispenso educadamente e sutilmente. Bom que mulher não é agressiva como homem, se a gente se fizer de bobo morre ali o flerte. Se agressivar é hora de meter a mentira, tem namorada, a mãe tá chamando, dever de casa e tchau, freddy krugger.
anônimo
31/03/2019 00h18
Nem mulher feia flerta comigo.
anônimo
31/03/2019 02h17
Não me lembro de nada parecido acontecendo comigo. Mas, geralmente, as que o povão acha feias, eu acho bonitas.
anônimo
31/03/2019 01h28
sempre desconversei e me faço de bobo. crio uma piadinha na situação e busco uma saída pela tangente.
e isso não é só por ser uma "mulher feia", mas simplesmente uma q eu não tenha interesse no momento

isso me lembrou da vez q uma disse q me achava bonito, detalhe: isso pq ela tava ficando com meu amigo, e meu amigo tava do lado dela, só me olhando com a cara de tipo "e aí, vamo!?" ou seja, tava sugerindo o ménage...
me fiz de tonto, agradeci o elogio, disse q receber aquele elogio ia me fazer dormir bem aquela noite e q inclusive já estava na hora e "com licença mas tenho q ir dormir agora.."

foi constrangedor e engraçado
31/03/2019 05h37
Penso que ela sabiamente escolheu um alvo no nível dela kkkkk
anônimo
31/03/2019 00h11
qd alguem começa me encarar mt eu vou logo reparar se n tem nada de errado cmg kkkkkkkkkkkkk
31/03/2019 01h19
Nem as feias me querem. Não preciso me preocupar
anônimo
31/03/2019 00h14
Respondo e converso normal, mas deixo claro que não quero nada com ela.
31/03/2019 00h12
Vou mostrando logo que seremos no máximo amigos. Sempre com educação e respeito, claro.
anônimo
31/03/2019 07h13
Eu não sei reagir a elogios, mas acho que ia me sentir lisonjeado. Ia dizer obrigado e sair fora
04/04/2019 16h45
Se eu achar interessante eu correspondo, só pq não é bonita não significa que não me atraia.
elas respondem
anônima
31/03/2019 00h12
Eles se fazem de desentendidos, geralmente eles são delicados e não dão um fora ,como nós fazemos , neste sentido mulheres são mais duras .
anônima
31/03/2019 00h15
Obs