Tu namoraria um cara que já ficou com metade do bairro?
anônimo
31/03/2019 02h14
Porque se ela teve paciencia de esperar o cara certo, certamente terá paciencia de aguentar um relacionamento duradouro, se a pessoa não tem paciencia nem para esperar o momento certo, encontrar alguem decente, o que dira construir uma familia? '' por que muitos pensam assim''
anônimo
31/03/2019 03h04
Porque a mulher virgem para o homem, é igual o homem rico para a mulher, ou seja um sonho de consumo.
anônimo
31/03/2019 02h28
Tanto faz isso aí. Às vezes, o cara arruma uma virgem e depois ganha uns chifrinhos.
31/03/2019 11h46
Não penso assim, não acho que a mulher tem que ser virgem, até porque talvez isto até funcione para a garotada nova, acredito qie o mais importante é que a mulher não te ha sido uma rodada, que passou na mão de todo mundo, todo mundo tem o seu passado, o passado sempre importará para Homens e Mulheres, Mulher não quer um Homem galinha...Homem não quer uma Mulher galinha...isto claro dentro de uma situação de Homens e Mulheres que pensam em um futuro, que pensam na família, que são conservadores...que possuem estes valores...
31/03/2019 11h29
Quando vc fala sociedade acaba englobando muitos segmentos diferentes. Em instituições religiosas isso ainda é muito importante, tanto para homens quanto para mulheres. Outras instituições como familia não conservadora isso não é importante.
anônimo
31/03/2019 08h38
A sociedade não é virgem e quer dar palpite em quem ainda não foi comido. Então a sociedade só fala merda. Quem dá ouvidos à sociedade come bosta
31/03/2019 10h50
Pq o fundamentalismo religioso e o conservadorismo vem caminhando a passos largos.
anônimo
31/03/2019 08h06
E pq não pensariam?
31/03/2019 11h50
Por que você está preocupada com isso?Tá na cara que você "não foi feita pra casar" segundo a sociedade
anônimo
31/03/2019 14h36
Pq todo homem quer que NENHUM outro homem tenha tocado na sua esposa. Simples!
elas respondem
anônima
31/03/2019 09h05
Sou virgem e posso te garantir que 90% dos homens não aguentam namorar uma mulher virgem e esperar o tempo dela pra ter sexo. Eles são todos hipócritas.
anônima
31/03/2019 04h00
pq para os homens eles adoram a ideia da mulher n ter levado uma boa socada antes deles. eles gostam de ser esclusivos. so que eles n sabem que a mulher tmb quer um cara esclusivo.
sou virgem portanto sei do q to falando
31/03/2019 08h16
Qdo ela está se guardando....
Esperando o príncipe encantado...
Mas eu que n vou ser a estraga prazer de falar como que é depois....kkkkkkkk
anônima
31/03/2019 00h38
Homem imaturo e inseguro pensa assim , simplesmente pq não aceita a ideia de outro ter sido bom e marcante para mulher .Homens bem resolvidos entendem que sexo faz parte da vida e que virgindade não define caráter.
anônima
31/03/2019 14h48
Você prefere comer uma laranja que já chuparam, morderam, lamberam e cuspiram ou uma novinha que nunca ninguém tocou? Você prefere um carro novinho 0km ou um que já foi usado? Mas claro que vai ter escravoceta bajulador de piranha que vai dizer o contrário da resposta esperada.
31/03/2019 10h36
Estou percebendo o contrário viu, os homens estão fugindo das virgens como o diabo foge da cruz.
anônima
31/03/2019 08h14
Eu acho q isso está mudado. Vc conhece alguma mulher "rodada" solteira? Mas santinhas conheço várias kkkkk
31/03/2019 02h30
sério que ainda existe gente com esse pensamento? já era de se esperar, não duvido nd do ser humano
anônima
31/03/2019 08h50
isso é pensamento de gente sem noção..
anônima
31/03/2019 10h32
Acho q isso não é válido mais
31/03/2019 10h31
Reflexo da sociedade de antigamente, da cultura que se criou, alguns crescem com essa influência ainda.
anônima
31/03/2019 06h47
Porque foi se pensado assim por muito tempo, até recente, podemos dizer. E é difícil mudar um conceito que se vem durante toda a história. Não que seja certo, mas foi o que foi dito por muito tempo.
31/03/2019 14h59
Sinto cheiro de inveja das virgens ainda KKKKKK
31/03/2019 15h00
Pensamento muito antiquado esse.