Sou casada a 15 anos, mais sempre foi um relacionamento muito difícil, pq ele é dependente químico, embora diga q não está usando mais. Já fui traída por ele 3 vezes, mas ele sempre foi muito carinhoso até uns 5 meses atrás, por causa dos vacilos dele, sempre fui muito fria com ele, e o mesmo sempre reclamou disso. E de uns 2 anos pra cá, piorou muito, pois comecei trabalhar fora, embora sempre trabalhei autônomo. Eu ajudo financeiramente em casa e ele não tem dispensa nenhuma comigo, embora nunca tenha tido de fato, pois sempre recebi ajuda de mãe e sempre corri, para não depender dele. E ele sempre reclamando de mim e nunca foi de me ajudar em nada, nem nos afazeres da casa, muito raramente. Enfim, a 5 meses atrás nos separamos, mas continuamos morando junto, até ele arrumar lugar pra ficar, mas logo se envolveu com outra, guando descobri fiquei com muita raiva, liguei pra ela e falei várias besteiras e ele não gostou e ficou com raiva de mim, disse q a mesma não tem culpa de nada e falou q está apaixonado por ela. Tentei salvar meu casamento e ainda estou no processo, ele bloqueou ela no face e zap. Mas ainda liga pra ela, pois mecho no telefone dele, s ele saber e vejo as ligações, todos os dias. Eu o amo, temos um filho de 13 anos. Não sei mais o q fazer, preciso tomar decisões e mudar minha vida. Me ajudem, por favor.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/03/2019 09h37
Vejo isso ai me pergunto por que uma mulher passa por todo esse sofrimento durante tanto tempo,sendo traída ,humilhada recebendo só migalhas querendo mudar uma pessoa que não a ama,relacionamento tóxico ainda você fala que ama ele,existe tantos homens no mundo que pode fazer você feliz e recuperar o tempo perdido,seu filho já é um adolescente ele vai entender se você tomar uma decisão de se separar,se não fizer isso vai sofrer por mais 15 anos, ele já mostrou que não te respeita e o pior nunca te amou você merece mais que carinho você merece um homem do seu lado.
anônimo
31/03/2019 02h31
Merece os chifres que tem. Sinto muito, mas é isso mesmo.
anônimo
31/03/2019 08h37
Você adotou uma criança adulta. Devolve pros pais dela.
Não trate homem como criança.
Deixar a pessoa morando no mesmo local até arrumar outro lugar, vc quer ser idiota, pois se ele não arrumou em 15 anos, vai arrumar agora? Para de carregar cruz. Isso é burrice.
Amar não é ser burro.
31/03/2019 10h27
Kkkkkkkkk
Foi traída 3 vezes e ainda tá com o cara!?
Só pra rir!
elas respondem
anônima
31/03/2019 08h38
Procure ajuda profissional. Você está com problema psicológico. Não é possível ter um casamento falido desse, desde sempre, e ainda querer continuar. Você precisa recuperar o amor próprio. Procure ajuda.
31/03/2019 09h22
Se você já foi traída.. se ele é uma boca de fumo.. se ele não trabalha, se ele já tá de dando trabalho como se fosse criançinha e com esse babado todo de 15 anos de relacionamento e ele não mudou.. tá na hora de você mudar o barco de não aguentar com esse tipo de coisa. Tiveram várias chances ruins de se terem retorno achando que ia mudar . Mas pelo que vejo em sua história tá muito complicado.. quando se é conturbado desse jeito é bem na hora de se ter o fim. infelizmente a coisa da vida é assim. Quando se tem o começo tem o fim também quando as coisas não ficam bem. Seja pra sua saúde mental e emocional.
31/03/2019 00h39
Miga seja firme e separe, E uma chance de ouro para mudar sua vida e arrumar alguem que preste e te ajude de verdade, chega de sofrer, ainda mais agora que o cara alem de não prestar muito ta apaixonado por outra. é isso que voce quer? ter alguem com voce que ama outra? seu filho ja esta grandinho vai entender.
anônima
31/03/2019 00h44
Amiga, leia tudo que você escreveu. Mas tente ler como uma pessoa de fora, um telespectador. Consegue perceber a gravidade da situação? Você se anulou totalmente por uma pessoa que não está nem aí pra você....“ai mas ele é carinhoso comigo as vzs” as vzs não é sempre. Mulher tem que ser respeitada, amada SEMPRE! Onde ele tem respeito por você saindo com outras? Mentindo pra você. Amiga não jogue fora sua vida. Temos apenas uma vida para ser BEM vivida e acredito que o que você está passando não é mais uma vida e sim um padecimento. Não mendigue, não se humilhe, não jogue fora sua dignidade e acima de tudo se ame. Pq se você não de amar em primeiro lugar, vai viver pra agradar quem não lhe da a mínima.
31/03/2019 02h33
Ajudar como? Se voce não quer de fato ser ajudada.
Termina. Um passo de cada vez.