É o seguinte tive uma briga feia com meu marido hoje, a ponto de colocar as coisas pra fora ( pra ir embora )
Ele saiu por volta das 10:30 , e apenas disse que ia na mãe dele e depois ia da um rolê ( que é na casa de um amigo dele, pois ele sempre vai pra lá)
Acontece que deu 21hr e nada dele avisar é tentei entrar em ctt , pra saber se ele realmente foi pra lá, já que ele n disse , eu apenas deduzi.

E depois que entrei em ctte que ele veio me chama pra lá , já que tava tendo um festa de aniversário da mãe do amigo ,com os amigos. Falei pra ele vim pra casa e eu mega chateada, e ele enrola dizendo que vai vim, e n vem. Falei que tá tudo acabado, mas confesso que tô morrendo de ódio de ele tá lá. O que faço

Parece que ele n tá dando a mínima, afinal brigamos feio, ele tinha que resolver o assunto tô e não sair pra onde os amigos e ficar até agr.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
31/03/2019 00h53
Minha opinião?

E que ele arrumou um motivo e tava de saco cheio do relacionamento, se voces 2 tiverem filhos talvez isso sustente a relaação e ele volte, vai por mim, acho que n tem volta..

É so a minha opinião, depende dos motivos da briga e etc.
anônimo
31/03/2019 08h33
E brigar com homem adulto muda o que? Não entendo porque gastar energias com briga. Há coisas que resolvidas no silêncio fazem muito mais efeito. Não se sente satisfeita com a ação dele, espere que uma hora ele terá que voltar pra casa, não discuta. Não se resolve nada com raiva ou feliz. Espera estar num dia normal e aí fala com a pessoa o que está ocorrendo e que discorda, se for pra permanecer assim pra você não dá.
Olha que beleza. Tudo resolvido no diálogo, como uma mulher sábia e não uma barraqueira desnorteada.
31/03/2019 01h13
Me deu a entender que tu tava decidida a botar ele pra fora.
anônimo
31/03/2019 01h14
Faça sua mala e vá para a casa da sua mãe.
Deixe ele ir atrás de você, não vá atrás dele não.
Que isso, um sumiço de um dia inteiro? Ainda mais ele falando que vem e não vem? Olha, se vc ficar só na ameaça, no verbal, não vai mudar a postura dele. Vc tem q ser firme e fazer algo agora.
Agora não entendi a briga.. foi antes disso tudo?
Olha, tenta ser imparcial. Vc tem brigado mto por qq coisa, ficado muito em cima dele, n deixado ele sair etc? Pq essa atiittude dele pode ser por estar de saco cheio disso.
Agora, se vc realmente tem consciencia q as atitudes q levam a discussões sao deles, coisas repetitivas e egoistas, então vc precisa dar um gelo nele. Enquanto vc fica gritando, falando etc ele vai estar "uhun é msm desculpa vdd" e por dentro tacando o foda-se. Qd vc der uma sumida, ficar em silencio, n falar com ele.. dai vai começar a dar coisa pra ele pensar.
E se msm assim ele n foi atras de vc, realmente n der sinal de mudança, então sinto muito, mas este casamento está acabado.

Ps: esposa q está brigando com o marido q esta na gandaia, no churrasco, é motivo até dele tirar sarro na roda de amigos "ó a leoa tá brava, ihhh kkk", mas esposa q não está na casa dele qd ele voltar, isso vai ser uma tremenda vergonha pra ele
anônimo
31/03/2019 10h13
Vc disse que ta tudo acabo, certo?
Então pronto, ta acabado vc não deve satisfação da sua vida pra ele e ele igualmente
Agr que ele ta solteiro ele tem que fazer oq quiser.
Vc disse oq disse e agr tem que assumir a responsabilidade das suas ações.
elas respondem
anônima
31/03/2019 01h05
Já ouviu o ditado: “tá no inferno abraça o capeta?” Então, ele tá levando ao pé da letra. Ele sabe que tá lascado contigo então ele soltou o foda-se e meteu o pé. So mostrando o quanto ele não liga para os seus sentimentos. Meu sogro fez isso hoje, deixou a esposa num casamentoe saiu beber com os amigos. Nem preciso dizer que a mala dele já está lá fora...
31/03/2019 01h12
O que é um peido pra quem já está na merda? Pense nisso. Como disse a anônima, o cara tacou um foda-se e enquanto vocês estão brigados, ele aproveita para curtir. Enfim, não dá pra te dizer, "Separa desse homem", até porque eu sei que nada é tão simples como parece. Casamento não é só dizer que vai largar e "tchau, meu querido".

Se resolva aí. Boa Sorte.
31/03/2019 02h15
Trate o indiferente, suma, tire um tempo pra vc, se ocupe, esqueça , se coloque em primeiro, é quando ele a notará assim, não o coloque acima de voce, jamais.
Ele já sabe o seu ponto fraco, é não ter resposta do paradeiro dele, é onde ele te afeta, seja te punindo por algo voce fez ao chatear lo, não deveria ter feito essa DR.
Ele não está esperando a carona, se quisesse ir embora já teria ido de uber.
31/03/2019 09h01
Espera... não entendi. Vcs brigaram e depois ele foi pra casa do amigo ou vcs brigaram pq ele foi pra casa do amigo e não voltou?

Na minha opinião, se é a segunda opção, vc tá estressando a toa, o cara tá na festa da mãe do amigo dele, te chamou e vc n quis ir certo? Direito seu, claro... eu entendo q às vezes qnd a pessoa n faz oq tu quer dá raiva msm, mas acabar tudo por conta só disso é bobagem.

Tu nunca passou o dia com os amigos e foi enrolando pra ir embora o máximo q pôde n? É super normal isso.

Assim, MINHA opnião. Se for só esse evento q tá te incomodando é bobagem acabar tudo.

Agora, se vcs brigaram e depois ele foi ora casa do amigo acho importante sentar e conversar, tanto sobre oq causou a briga qnt o fato dele ter vazado sem resolver, afinal não é fugindo q se resolve as coisas né.

Boa sorte aí.
31/03/2019 09h05
Q preguiça de relacionamento.
Tudo é joguinho,faz isso,n faz aquilo...q merda.
anônima
31/03/2019 09h16
Liga o foda-se e vai curtir tbm.... Tem vários novinhos querendo kkkkk
31/03/2019 12h25
Não vi motivo de briga aí. Se ele sempre sai para os rolês e te deixa em casa a história era outra, mas se ele te chamou, porquê não foi?