Estou muito confusa! Ajuda!
Sai com um cara que foi muito romântico, carinhoso, atencioso... no começo da conversa disse: estou louco pra te beijar... segurei muito até isso acontecer! Não tivemos tempo de conversar sobre nada a não ser ele dizer o que sentia por mim... me achava linda! Que há muito tempo ele não sentia o que sentiu por mim... realmente ele estava muito empolgado... ficamos juntos, rolou muito beijo, sexo... ele conseguiu me deixar louca kkkk quando eu estava indo embora ele pediu que eu fosse um pouco ciumenta com ele e que eu mandasse uma mensagem de bom dia... não mandei kkkkk ele está calado até hj... nem sei o que pensar...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/03/2019 01h32
Ele quis dizer exatamente o que ele disse e você tá sendo super babaca com ele, tá de parabéns.
anônimo
31/03/2019 10h05
Normal, vc ta acostumada a levar pica e no dia seguinte ficar esperando resposta, e não o cara ficar te esperando.
anônimo
31/03/2019 15h42
Hoje em dia esta tão fácil o sexo que o cara não precisa mentir ou fazer joguinhos. Ele pode estar sendo sincero ou não, mas parece que vc não se importa, se ele quisesse só sexo acho que para vc estaria tudo bem também
31/03/2019 01h51
Ele pode ter dito isso pra vc só pra te beijar e comer. Agora q conseguiu, pode ter avaliado melhor sobre o q sente por vc e preferiu ficar na dele e seguir a vida. Desculpe a frieza, mas é possível..
anônimo
31/03/2019 08h28
Isso é algo que até uma crianças de 12 anos já entende. Encher linguiça pra assar na buça
elas respondem
anônima
31/03/2019 01h11
por que não enviou a msg de bom dia? talvez ele esteja calado porque você não retornou e ele pode estar inseguro. depois não reclame se ele partir para outra.
31/03/2019 01h42
Medo de que? De ficar no vácuo? E o que pode acontecer.
Quanto ao encontro achp normal o homem tratar e falar coisas bonitas, e o repertório dos cafajestes. No dia seguinte eles nem lembram e estão falando o mesmo para outra.
Eu acredito nmuito que quem quer corre atrase se ele tiver mesmo sentido tudo que ele disse, ele vai demostrar com atitudes. Nao e todo dia que se sente algo tao especial e único.

So pra terminar, no mundo de hoje onde todos estão na defensiva me custa acreditar que alguem seja tao aberto assim com relação ao que esta sentindo. Ainda mais quando fala isso e coloca o outro para correr atrás.
31/03/2019 01h37
Ficar bravo só por causa disso? Ah, por favor, né. Enfim, agora puxe assunto e veja no que dá.
31/03/2019 01h38
Que ele está caidinho por você. Ou está atuando kkkkkkkkkkk, mas fico com a primeira alternativa.
Ele parece ser do tipo mimimi, dar uma dura nele, mesmo. Vamos ver até onde vai essa marra.
Se ele quer, que mande bom dia/boa tarde/boa noite, e voce manda o que quiser, conversa com ele.
31/03/2019 10h10
Poxa, não mandou a mensagem.... Se até aquele momento ele não tinha feito nada de errado, Pq vc fez isso? As vezes a gente tem que apostar que as coisas vão dar certo. Se não, não saímos do lugar.
Se vc tivesse mandado e ele tivesse sido um babaca, pelo menos vc tinha tentado.
31/03/2019 10h22
Já fui muito iludida com essa história. " faz tempo que não sentia isso"
Sei lá, eu acho q se ele quisesse mandar mensagem, mandaria. Mas você pode mandar tbm ue
Vai ficar esperando ele tomar a iniciativa toda vez? Manda e observe ele, as vezes ele só falou tudo isso pra ter sexo com você ou não. Você só vai descobrir se viver o momento