Quando a pessoa completa 18 anos, a pensão de morte do NSS, que o responsavel do menor recebe, o responsavel é bloqueado de receber automaticamente quando ela completa 18 anos? Como funciona? O recém completado 18 anos tem que fazer algo para o ex responsavel parar de receber? ou é automatico

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/03/2019 04h16
Se você estiver estudando acho que continua ganhando até se formar. Não sei se isso mudou.. se informe.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 08h26
Vai na agência ou entre em contato com eles pra saber como funciona.