1.18K  26/10/2019 15h57

Trabalhei dois anos com uma mulher casada e nunca houve nenhuma insinuação recíproca entre nós. Sempre achei ele muito bonita, mas nossa amizade sempre foi mais importante pra mim. Mas agora ela não trabalha mais diretamente comigo e passou a me fazer convites diretos pra sairmos. TB sou casado.. ambos com relacionamentos desgastados.. sou louco por ela.. tá foda segurar..

eles perguntam
26 24
elas respondem
anônima
31/03/2019 06h51
"Ambos com relacionamentos desgastados", não o suficiente pra terem coragem de terminarem e viverem a "loucura" desimpedidos.
anônima
31/03/2019 02h02
Não sair , o que vcs querem é pecado ,
Que tal sair com sua esposa fazer coisas de namorados, sair só o casal sem os filhos e sem falar de problemas de casa
P/ reavivar o casamento
31/03/2019 08h41
Uma coisa eu te digo com muita convicção! Vi de perto uma pessoa muito próxima sofrer por causa disso. E eu te digo, é muito triste. Muito triste mesmo. O cara estava tão louco pela mulher que parecia até macumba. E a esposa soube qnd ele começou com muita amizade com a outra. Eu vi a esposa sofrer tanto, se deagastar, não havia mais vida nos olhos. Ele não queria largar a família, mas queria viver outra coisa. Enfim, hj eles estão juntos, mas o coração dela nunca cicatrizou por completo. Você ser casado com alguém durante 27 anos e descobrir isso do amado é uma facada nas costas. Eu te digo, ore a Deus, busque fazer coisas diferentes e sair da rotina. Pq depois da merda feita, não tem como voltar atrás.
anônima
31/03/2019 06h49
Nonsense, péssimo lugar para pedir esse tipo de conselho , aqui é um mundo paralelo, ninguém trai , ninguém pega comprometido ! Não sei da onde vc tirou essa ideia ! Mas enfim já vivi situações onde ele era casado , e realmente cria se uma tensão sexual , cai nisso e me arrependo amargamente, depois do prazer vem uma frustração e se vc se envolver um problema a mais ! Tenta focar no seu casamento !
31/03/2019 08h27
Perigo, mantenham distância.
anônima
31/03/2019 02h02
Nao
02/04/2019 18h23
Todo casamento se desgasta com o tempo. Se vc ver que não tem mais amor e tesão na sua esposa. Seja homem suficiente para terminar e viver a vida de solteiro. Pq viver no pecado é ótimo né, ter a certinha em casa e a vadia pra comer de vez em quando.
Nao vale a pena trair, vc como esposo e pai que perder. Fui traída e sei como é triste. Hoje superei, mas nao quero voltar com ele nunca mais, pq a confiança já era.
Pense e se afaste dessa tentação. Foque no seu casamento. Vao namorar é tao bom.
anônima
31/03/2019 09h28
Culpar o parceiro é muleta para justificar desvio de caráter, ela além de sem caráter é amargurada porque além de afundar a própria vida vai afundar a sua junto, e pior, você irá afundar por livre e espontânea vontade.
07/04/2019 06h44
Faz oq tu quiser cara a vida é tua msm.
Ninguém presta msm.
Ninguém valhe a pena msm.
As relações são inúteis msm.
Aconselhar n vai mudar nada msm.
Seu pau vai falar mais alto msm.
Sua mulher vai ser corna msm.
Vc é um desgraçado msm.
anônima
31/03/2019 02h11
Amigo, tente recuperar seu casamento. Se não der certo, separe e viva esse outro amor. Mas ao menos tente resgatar seu casamento, a pessoa por quem você casou e se apaixonou está bem do seu lado. Pra destruir o casamento tem varias prontas pra ajudar, agora pra bater no peito admitir que tem um problema e tentar corrigir, poucos.
anônima
31/03/2019 10h31
Não, respeite a mulher que está com vc, respeite seu casamento. Lute por ele!

Veja vídeos do Pastor Cláudio Duarte
anônima
31/03/2019 10h33
Sai, se descobrirem vc se fode e destrói um lar
31/03/2019 02h08
Pergunta cretina.
31/03/2019 09h45
Bem difícil distiguir se sim ou não , pq a vida de casado de ambos só vcs sabem , mais eu sou a favor de ser feliz , se joga , só tome cuidado com as consequências.
02/04/2019 09h06
Primeiro resolva a situação do seu casamento, para depois querer entrar em outro relacionamento.
anônima
02/04/2019 08h57
Não sair.
anônima
31/03/2019 13h48
Se vc esta considerando trair sua esposa, quer dizer que não tem mais nem o respeito por ela . Se separe e simplifique as coisas . Vc não se importa se sua mulher vai sofrer ,logo, vc não gosta dela .Só se liberte e liberte sua esposa .
anônima
31/03/2019 16h04
obvio que não sua anta. cade a falta de vergonha na cara?
31/03/2019 16h03
Claro que nao
31/03/2019 11h45
Daria muito bem de se resolver o relacionamento de vocês em bases de conversa, e não traição por trás.. isso já se diz que isso não cair muito legal entre vocês dois no final. O diabo sempre dá o doce no primeiro pra depois colocarem na armadilha amarga. Se toque.
anônima
31/03/2019 08h29
Se vc não tiver amor a sua vida, saia.
31/03/2019 09h31
?????????
É sério isso???
31/03/2019 02h28
Sim, vai ajudar muito a autoestima de voces, e ficarão um pouco mais leves.
Já são adultos e se querem, vão fundo. Aproveita, a vida é só uma e passa rapido demais.
E tenta melhorar ou terminar de vez, relacionamentos desgastados são dificies de recuperar ao que era.
31/03/2019 12h03
Cheio de julgamento aqui.
Primeiro não te julgo, entendo que não tem nada a ver com vontade de trocar de vida, viver um novo amor. Mesmo com o casamento desgastado nada se compara a história q cada um tem com seu parceiro de vida!
Sabe o que é foda? É conseguir manter um caso com leveza, sem colocar o coração! Só tomem cuidado com isso. . Lá na frente vai sofrer com certeza, mesmo que sua mulher ou o marido dela nunca descubram. Agora, vc escolhe do que se arrepender: de nunca ter feito, ou de ter feito...
Te entendo muitoooo, amigo!
eles respondem
31/03/2019 02h06
Cara lute pelo seu casamento, a pessoa por qual vc se apaixonou e casou ainda está ali.
31/03/2019 01h57
não sair
anônimo
31/03/2019 09h40
Não faça isso, eu já fiz isso, no meu caso, foi por sexo, meu sexo com a minha ex (que não soube da traição), era ruim, péssimo, e eu acabei traindo com uma amiga minha de infancia, que tem o casamento desgastado, porem, o sexo com ela foi fenomenal, sexo digno de filme porno, tudo que sempre quis na cama eu tinha com essa minha amiga,..ficamos 3 anos nessa, mas com o tempo, começou a rolar sentimentos de ambas as partes, ela apaixonada por mim e eu por ela, só que o peso na consciência acaba vindo, arrependimento, mesmo que tenha demorado, uma hora o arrependimento vem, minha ex era uma pessoa bacana, legal, apesar dos defeitos dela que todos temos, eu comecei a sentir a dor de como é magoar alguem que tanto gosta de voce por causa disso, algumas coisas na minha ex me irritavam tb, mas daria pra ter resolvido na conversa, e eu cabeça quente, terminei, e apesar do sexo com a minha amiga ser tudo de bom, eu sinto falta e saudades da minha ex, então pense bem no que quer fazer, porque cedo ou tarde pode se arrepender!!
anônimo
31/03/2019 09h44
Frouxo, vire homem e assuma suas responsabilidades.
t3r
31/03/2019 02h08
sua mulher está fazendo o msm,pensa q só vc é esperto?isso explica suas dores de cabeça
anônimo
31/03/2019 02h21
Vai estragar o teu casamento e ainda corre o risco de levar uns tiros do marido dela....

Tentação é complicado mesmo, então é melhor nem pensar mais nessa mulher.
02/04/2019 18h10
A vida é uma só para arriscar com uma vadia
02/04/2019 04h05
É a cara do problema isso aí! Mulher casada cheira a polvora..
02/04/2019 09h12
Larga esses pensamentos de adultério e foca em resolver os problemas do seu casamento. O tempo que você gasta pensando nessa mulher, poderia estar pensando em como melhorar o seu casamento.
Vai por mim, esse negócio de adultério não compensa. O valor à se pagar depois é MUITO alto!
anônimo
31/03/2019 14h26
Pq vc não termina? Trair e ficar com sua esposa como se não fosse nada é mt cruel com a pessoa.
anônimo
31/03/2019 02h26
@Nonsense voce se importa que a tua mulher te traia e faça o mesmo?
anônimo
31/03/2019 02h14
Por isso acho o casamento uma instituição falida.
02/04/2019 09h03
Saia em casais
anônimo
31/03/2019 08h25
Vale a pena. Faz um swing e de boas. Todo mundo fica feliz.
02/04/2019 17h25
Rapaz.. é o seguinte.. vc tá numa situação de risco pelo fato de a mulher aí tbm estar num casamento desgastado.. o que pode piorar caso vcs saiam e a parada seja boa.. daí vc pode ter que enfrentar problemas depois pq ela pode querer separar e vc vai ficar no meio do jogo.. entre sua atual e ela..
02/04/2019 20h05
Não faça isso mano. Na boa mesmo. Tente conversar com sua esposa sobre a situação do relacionamento de voces para ver como podem conseguir melhorar a relação, mas na boa, traição é um dos piores pecados, se controle meu amigo.
Sal
02/04/2019 23h21
Se te bate a dúvida não saia, sua esposa agradece!
anônimo
02/04/2019 23h52
Mete a vara mano, se vira vc larga sua mina e ela o macho dela e ficam juntos se for ruim larga de vez
03/04/2019 00h42
Furada. Se vc largasse sua mulher, o tesão dela rapidinho acabaria e vc ficaria sem família e pensões para pagar!! Mesmo q ficasse com ela, a relação tbm poderia desgastar!! tente recuperar seu casamento
anônimo
04/04/2019 23h22
Sair eu nunca peguei minha cunhada porque nunca deu em cima de mim.
06/04/2019 22h20
A carne é fraca ! Dependendo da hora rola algo sim,!
blz
31/03/2019 16h02
É algo sem volta, quem trai uma, trai duas, três, quatro... Vc tem orgulho de vc? dos seus princípios? Quando vc se olha vc tem orgulho do que ver? Como já falaram aqui magoar alguém de quem gostamos é muito ruim, doe na alma. Não traia sua mulher, principalmente não se traia, tente fazer o que é certo, pq no final o que nos resta é nossa dignidade e honra, nossos princípios. Antes de fazer qualquer besteira converse com sua esposa. Sexo é algo tão banal, tão passageiro... tem tanta coisa mais importante
anônimo
07/04/2019 16h53
Traição é canalhice, tanto você com sua parceira quanto ela com o parceiro.
anônimo
26/10/2019 15h57
Simmm