Ele tomou um viagra escondido
anônimo
31/03/2019 08h24
Porque ele tem praticado com outras mulheres. Quando o pau permanece duro é a prática diária
anônimo
31/03/2019 02h19
Não é apenas com ele que isso acontece, as vezes demora mesmo, não é assim, pq acabou o sexo que vai amolecer kk, e também pode ser por outro fator, não se satisfez por completo, ainda quer mais, ou como eu disse, demora um tempinho para deixar de ficar ereto depois da ejaculação dependendo da pessoa.
anônimo
31/03/2019 16h04
tomou viagra ou te achou muito sexy. Quando o cara esta com muito tesão e vontade isso pode acontecer
elas respondem
31/03/2019 08h29
Pq ele ainda ta c tesão
Um amigo uma vez me disse que Qdo o homem acha a mulher atraente, sexy ....isso acontece. Qdo ja vai meio no empurrão, cai logo.
31/03/2019 02h20
Mais uma rodada. edit ( no sentido de mais uma transa, mais uma vez...pelo amor, ne.... Não entender isso)
anônima
31/03/2019 08h31
Porque ele ainda tava com tara em transar de novo com você.
anônima
31/03/2019 08h42
Aconte mesmo e eu acho ótimo.