Sempre que eu penso que tem alguém interessado em mim e que as coisas vão dar certo, vejo que mais uma vez tive esperanças em vão.
Eu preciso aceitar definitivamente que não nasci para ser amada, para ser correspondida no amor e os rapazes apenas demonstram educação e cordialidade.
Eu não sei porque insisto em acreditar que talvez um dia serei correspondida no amor.
Sou uma idiota e PRECISO aceitar que acabarei minha vida sozinha (sem formar família).
Tô cansada disso...Tenho inveja dos psicopatas!
Eles são felizes e não sabem!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/02/2018 19h53
O seu problema é achar que família vai te trazer alegria, pode ser que sim, mas tem filho que da trabalho até ficar velho, marido que também só dá trabalho kkkkk....
É meio loteria essa porra!A felicidade está dentro de você não nos outros.
anônimo
06/02/2018 19h31
Das duas uma, ou vc não sabe escolher os caras ou vc não tem habilidades sociais suficientemente desenvolvidas pra atrair e manter a atenção dos caras que poderiam dar certo.

Ninguém nasce sabendo. Os homens erram muito na forma de tratar a mulher que ele ama até aprender como funciona e a mulher também.

Às vezes você pode estar sendo muito chata, pegajosa, cobrando demais, ou babando demais pelo cara sempre disponível. Sei lá. Tem várias coisas que você pode estar fazendo que afasta o cara.

Todo homem que chegar em vc vai primeiramente chegar baseado na atração. Vai ter alguma coisa em vc que vai atrair visualmente. Pode ser corpo, roupa, jeito de andar, etc. Homens são visuais, isso é fato. E sim, o que atrai é interesse sexual. Se ele chegou é pq vc tem alguma atração que despertou nele o desejo de te comer.
Agora a partir do momento que o cara chega em vc, se quiser quer ele fique, precisa mostrar que tem algo mais do que apenas uma embalagem.

Primeiramente, defina o tipo de pessoa que vc quer perto de vc. Se vc gostaria de um cara que curte sertanejo, não faz sentido ir a um pub de rock. Primeiro defina o perfil que seria mais compatível e depois pense que lugares esse cara frequentaria.
Quando conhecer o cara, mostre que vc é uma pessoa ocupada e que não vive pendurada em face ou insta postando idiotice ou indireta ou papo fútil. Mostre conteúdo e o cara vai te ver como uma pessoa pra ter por perto.

Se vc quer arrumar alguém, o seu trabalho é cuidar do seu jardim de forma que ele queira ficar por perto e não queira que nenhum outro homem tenha essa sorte.
Então antes de ficar se fazendo de vítima, comece a pensar no que vc tem a oferecer pra um homem de especial pra ele te querer e não querer outra?
O que vc pode oferecer pra esse cara além de sexo grátis?
06/02/2018 19h33
Quanta frescura, para com esse choro que época dos emos já passou.

Seja legal, malhe o popoti e mantenha o respeito. Só com isso já dá pra conseguir fácil uns caras legais.
anônimo
13/02/2016 22h56
Sua idiota
06/02/2018 19h58
relaxa linda, ainda não achou alguém que te desse valor. as vezes a pessoa ta ali e é so prestar atenção que vem facilmente. vc merece alguém melhor que te de valor pelo que vc é.hehehe
elas respondem
anônima
06/02/2018 19h49
Qtos anos vc tem? Às vezes tbm tenho estes pensamentos depressivos e depreciativos e logo tiro esta carapuça e vejo q sou uma mulher linda, c alma linda e não tenho motivos p ficar c mimimi ( sei exatamente o q é achar " q agora vai", toda vez me encho de esperança e plá! Dá td errado). Ter estes tipos de pensamento só atrairá gente c baixa vibração energética. Não deu certo? Algo a mais p aprender. Mas achar q é vítima dos outros e muito fácil né? Reveja onde erra, onde acerta e toca o barco.
13/02/2016 22h57
Acredito que todos nós temos um par, acredito também que Deus sabe a hora certa de cada coisas, então não pense dessa forma! vai ver o " amor da sua vida " está do seu lado e você não ta conseguindo ver.
13/02/2016 23h23
Cara para de depressão, pra ser feliz não precisa ter alguém do lado
Olha a merda que tu falou "Tenho inveja dos psicopatas" Você tá precisando ter mais amor próprio e ficar calma que o amor vem para os distraidos
Você tá muito afobada, você vai morrer hoje? Acho que não neh. Pra que a pressa? Quando você tiver 80 anos e se ver sozinha você conclui este pensamento,vá sair,dançar.