Faz quase 12 anos. As vzs eu lembro dele e fico mal... fiz muita merda e acho que é mais consciência pesada do que algum sentimento. Nunca procurei ele tentando voltar mas confesso que se isso acontecesse eu seria a pessoa mais feliz desse mundo... Alguém ai sofreu/sofre por um amor que não deu certo por anos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
t3r
31/03/2019 04h40
amor?existe?
31/03/2019 05h35
12 anos? É minha filha, ele é o amor da sua vida, msm depois de uma década vc ainda sente que seria feliz ao lado dele, então pode tentar algo pq é dele que vc gosta msm.
anônimo
31/03/2019 08h19
12 anos empurrando a vida. O cara vivendo e olha isso.
elas respondem
anônima
31/03/2019 04h32
Não. Parei de sentir qnd me fizeram de idiota.
Hoje reclamam q eu sou fria, pois é. Sou mesmo.
12 anos é muita coisa, melhor viver sua vida.
31/03/2019 06h39
Exagero, dos caras que gostei na vida, nenhum e o mesmo de antes, nem eu sou a mesma, todos nos mudamos muito com o tempo, me sentiria uma tola em guardar alguem por tango na cabeça sem saber se essa pessoa ainda existe. Pra mim seria Uma fantasia.