Tenho um ex ficante q trabalha comigo( falta só eu avisar ele q virou ex) . sempre que trato ele com indiferença ele pergunta o que eu tenho ou se estou bem? Em uma das vezes até perguntou se tinha alguma coisa errado e se eu queria conversar sobre isso? Eu liguei o foda-se pra ele e passei a tratar ele indiferente porque chamei ele pra sair duas vezes e nessas duas vezes ele disse q não podia. Uma pq tinha ido visitar os filhos e na outra pq tava estudando pro concurso q seria três dias depois. Engraçado q ele sempre se mostrou interessado e já saímos algumas vezes antes. Pediu até pra mim deixar passar o dia da prova para poder sair pois ele estava ansioso por conta da prova. Mas pra mim tudo isso é desculpa então decide ignorar ele e deixar ele pra lá. Mas ele sempre percebe e quer saber pq ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/03/2019 10h04
Ele se preocupa, mesmo você sendo escrota com ele. Quero ver quando ele não procurar mais, aí que a coisa vai ficar boa
31/03/2019 10h44
Ex-ficante kakakkaak
31/03/2019 11h16
Não é só homem, qualquer ser humano tratado com indiferença vai querer saber o motivo, seja por uma namorada, um amigo, um familiar.... Inclusive me atrevo a dizer que homens, por serem menos dependentes emocionalmente, conseguem lidar melhor com a indiferença dq uma mulher.
elas respondem
31/03/2019 09h22
Acho que tem coisas mais importantes do que uma simples saida. Se ele esta estudando pra concurso ou vai ver o filho, não é apenas uma desculpa. Se você esta tratando ele com indiferença, talvez deva falar o que sente. Porque pelo que parece ele se preocupa. Sei lá, abrir o jogo sabe?
anônima
31/03/2019 09h35
Nossa.
Ignorante você.
anônima
31/03/2019 11h16
Ele até gosta de ficar com você mas voce não é prioridade na vida dele. E ele faz bem porque agora ele tá vendo que não perdeu grande coisa.
anônima
31/03/2019 10h48
Tá se achando a bucetuda.
anônima
31/03/2019 14h17
Não sei pq estão defendendo o cara. Eu faria a mesma coisa.
anônima
31/03/2019 11h09
Se acha a gostosona do pedaço. Tomara q ele desencane de você.