Só fiquei mesmo...

Certamente é a seleção natural feminina agindo... Tem partes do corpo pouco desenvolvidas (pés pequenos, acho que as mãos também, pênis não é grande nem grosso).

Acho que isso torna um homem reprovável do ponto de vista feminino.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/03/2019 09h14
Na real, acho que mulher não liga tanto pra essas coisas. Eu por exemplo já fiquei com homens q tinham as mãos menores do que as minhas e isso nunca foi um problema. Acontece que após aquele checkout na beleza, tem que ter algo a mais ali. entende? Um cara engraçado, carinhoso, divertido.. Isso sim importa. Sexo é importante? Sim, mas não é tudo. Eu por exemplo, depois de um tempo transava mais por obrigação do que por vontade. As vezes só dormir junto ja me satisfazia. Não existe essa de homem reprovavel, o que eu acho é que talvez você seja um pouco reprimido. Você acha que alguns aspectos do seu corpo ditam isso, mas tem mulher que gosta sim. Você tem que ser uma pessoa confiante e passar isso adiante, é isso que as mulheres gostam.
31/03/2019 10h18
Talvez você esteja encontrando pessoas que só querem ficar.
31/03/2019 11h43
Pra mim isso é frescura. Homem quando quer dar sua rola pra entrar numa mina ele corre atrás.. ele não tá nem aí pra querer saber de opinião alheia, e principalmente se for mulher. O que falta mesmo em você é saber conquistar a mulher até você ganhar o coração dela.. sendo por aí já tá tranquilo.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 09h09
Seleção natural agindo mesmo....

Mas não descartando quem tem esses atributos físicos e sim quem tem esse pensamento auto degradante.
31/03/2019 09h15
Eu nunca fiquei.

VENCI!!
anônimo
31/03/2019 09h19
Não fica com essa neura não cara,namorar hoje em dia tá complicado,já notou quando a gente quer muito uma coisa a gente não consegue,e quando você para com aquela ambição de conseguir,quando você menos espera você consegue e outra antes só do que mal acompanhado,também existe mulheres que querem um relacionamento sério,sua aparência não vai interferir se você achar uma mulher de verdade.
anônimo
31/03/2019 11h36
Cara, tenho 1.70 calço 37 e minha mão espalmada mede 19 cm, o pênis é normal 15 cm. Mas isso nunca me impediu de namorar ou me relacionar de forma saudável. Sempre ando bem arrumado, cheiroso e com postura ereta. Se vc não tem uma estrutura física de macho alfa, tem que compensar de alguma forma.
31/03/2019 10h44
Tem muita rola te querendo.
anônimo
31/03/2019 11h30
Eu tenho 25 e nunca namorei.. relaxa o buraco é mais fundo.