Eu terminei já faz 1 ano e ele sempre me dava um belo não toda vez daí mês passado eu mandei msg querendo amizade e ele disse não e pensou que qria voltar só eu tô com muita vergonha e triste pq ele nao ve o meu valor foi embora e nunca mais olhou pra trás isso dói me faz sentir como se eu não fosse incrível o suficiente pra ser desejada ou amada por alguém qria tanto que ele me olhasse e me desejasse ou visse o quanto perdeu ele é bem bonito porém velho e eu sou nova, ele 39 e eu 24 anos mas ele se acha demais e minha auto estima vai lá em baixo e me sinto muitooo envergonhada por estar me humilhando pra ele como inverter a situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/03/2019 10h21
Não tem como
Vc realmente não tem valor msm, até pq se tivesse nao precisaria ficar se HUMILHANDO pra amizade de ex, o cara já tem 39 e sabe que mulher se encontra a cada esquina e a unica coisa que muda entre elas é o tamanho da bunda.
Ele já deve ter feito de tudo com vc, vc não deve ter mais graça nem pra conversar,
Vc pode sim ser incrível e ser amada por alguém, por qualquer pessoa, do mesmo jeito que vc tbm não pode ser incrivemr e nem amada por alguém, algumas pessoas vão achar uma coisa e outras vão achar outras coisas.
anônimo
31/03/2019 10h21
Quando você ama alguem
que não te quer
Quando há um outro
homem, outra mulher
Mesmo assim, ainda
te amo...
elas respondem
31/03/2019 10h18
inverter o que minha filha??? Segue teu rumo, esse homem tá nem ai pra ti. Já te esqueceu faz tempo.
31/03/2019 10h25
Meu amor, pare de correr atrás de macho narcisista. Aprenda a se amar. Quando você aprender a se amar você vai poder ter uma relação saudável com outra pessoa. Por que você quer voltar com alguém que te trata mal?