Vc parece o Príncipe encantado e o Lord Farquaad

anônimo
18/12/2019 13h50
Se mexemos com vocês na rua, é assédio.

Se não mexemos, vocês se sentem mal, porque acreditam não estar "gostosa e/ou bonita" suficiente ao ponto de não gerar atração no sexo oposto. Daí vem junto aquela depressão.

Hipocrisia do caralho.
31/03/2019 10h43
Ande de 4 sem calcinha.
18/12/2019 14h02
entra pro feminismo! sendo xingado em 1,2,3,4,5.....................kkkkkk
31/03/2019 11h51
Comece por você haushaushaus
anônimo
31/03/2019 11h28
Não complica as coisas.
Tem pessoas que nascem feias e outras bonitas..
Você é feia, aceite isso.
31/03/2019 10h53
você é bem bonita, se visse na rua eu encarava msm (ê ôô, vida de gado)
t3r
31/03/2019 11h24
tem mamadeira pra todas pode vir nenemzinha
anônimo
18/12/2019 14h08
Pinta o cu de branco
anônimo
18/12/2019 14h06
Indo para a academia,malhando e ficando gostoso.
anônimo
18/12/2019 13h45
O Feminismo tá aí exatamente pra isso
18/12/2019 13h44
Não precisa. Mulher chama atenção de qualquer jeito.

Experimenta virar homem por 1 dia e você vai saber o que é não chamar atenção se ninguém kkkkk
anônimo
31/03/2019 12h49
vai rodar bolsinha na esquina semi-nua que vc vai chamar bastante atenção....essas ideias são ideias de vadias
anônimo
31/03/2019 10h22
não entendi. só sei que não existe mulher incel.
elas respondem
31/03/2019 10h30
Não precisa, beleza não é tudo. Quem namora alguém só pela beleza acaba se fudendo.
anônima
31/03/2019 10h25
??????????
Mas oxe, e tem como reverter isso?
Eu qnd saia com minha prima (que parece uma boneca) tinha briga por ela e eu ficava lá olhando pro teto. Guria, não tem só a ver com beleza ou ser atraente. Pra que quer ficar chamando a atenção na rua? Que diferença isso faz? É horrivel ser "comida" com os olhos na rua. Por isso nunca fico encarando homens.
Eu eim
31/03/2019 11h02
Não entendi bem a pergunta, talvez esteja mal formulada. Ser atraente ou não depende de cada uma, você não pode obrigar nenhum homem a sentir atração por você.
Vamos considerar os dois tipos de atração:
1) Atração física/sexual
2) Atração sentimental

A 1ª diz respeito a "atração de rua", a mulher tem um corpo que chama atenção e faz com que os homem literalmente babem por ela, ela não precisa usar roupas decotadas ou curtas para que isso aconteça. E há mulheres que gostam de exibir o seu corpo, com elas os homens acabam passando dos limites em muitos casos.
A 2ª é a atração sentimental, o homem te paquera por achá-la bonita, não que ele não olhe para o corpo também, mas é algo mais espontâneo, porque partiu dele - não houve uma influência sexual que liberasse seu espírito de caçador.

Se você não se sente atraente, então veja o que pode mudar. Mas, jamais na sua vida faça isso para que os homens te olhem.
Quando você está com um grupo de amigas, quem se destaca é a mais atraente para aquele homem, não significa que você também não seja.
anônima
31/03/2019 10h24
Vc se acha um mulher feia que não chama atenção?
31/03/2019 12h39
Creio que seu raciocínio esteja incorreto, não é importante atrair
atenção na rua, pelo menos não deveria ser.
O valor de alguém não se mede pelo poder de atração exercido, vc
deve ter outras qualidades e é na importância dessas qualidades
outras que deveria centrar a discussão e a "defesa".
A menos, é claro, que vc queira que o ponto de partida dessa análise
de valor seja o desejo masculino, a objetificação feminina como peso
aceitável e nossa dependência dos homens para esse reconhecimento.
Fazendo assim, tendo como premissa o desejo masculino como nosso
grau de valoração, vc primeiro retira das mulheres qualquer qualidade
que escape à estética estabelecida, para depois ansiar pelo reconheci-
mento de uma posição antiestética; não é apenas paradoxal, é ilógico.
anônima
18/12/2019 13h40
Kkkk sdd
anônima
31/03/2019 10h47
Está fazendo a pergunta de você mesma na terceira pessoa, faça a pergunta de forma correta. Logo será respondida de forma correta também.
anônima
31/03/2019 12h59
Moça ninguém é obrigado a te achar atraente, para com essas nóias
18/12/2019 14h05
Não defenda, você não pode forçar alguém a achar outra atrante, é ilusório esse pensamento
anônima
31/03/2019 14h33
Ainda estou tentando entender a pergunta.
Sério. O que você quer dizer com isso? Porque se for um caso de autoestima ou de valorização da mulher como pessoa, vai depender muito mais da sua postura, da forma de viver, do que de conversas.