1.48K  19/06/2020 22h21

(Textão) Ano passado sai com um cara do tinder e ele sumiu após o primeiro encontro, mandei mensagem depois de uns cinco dias e ele já veio falando o motivo do sumiço, eu fui embora cedo do encontro e ele presumiu que o achei inconveniente e por isso não me "perturbou", saímos outra vez e foi super bacana mesmo, passamos várias horas juntos, mas ele sumiu de novo depois do encontro, dessa vez não fui atrás. Fiquei super triste mas segui o baile. Depois de um tempo conheci um outro cara do tinder e aconteceu praticamente a mesma coisa, saímos, foi super legal para mim e depois ele sumiu, com ele eu não tive muita conexão, no sentido de conversar sobre tudo, houve muitos momentos de silêncio, mas gostei dele mesmo assim, ele só mandava algumas mensagens depois do encontro e depois sumiu de vez. O que eu posso estar fazendo de errado? Antes de mais nada, acho que não é em relação a aparência, até porque tento colocar minhas fotos o mais natural possível, sem make, edição, e mostrando o meu corpo como é....

elas perguntam
11 9
eles respondem
31/03/2019 13h16
Querendo casamento em tinder. Kkkkkk
Procure pessoas em locais com ética e moral elevada, homens justos. Ficar procurando em sites assim, igrejas....vai só tomar varada
19/06/2020 21h54
Infelizmente essa é a realidade do Tinder e aplicativos similares. Por isso mesmo que eu desisti desse tipo de aplicativos faz tempo, infelizmente a maioria das vezes são apenas pessoas tentando atirar para todos os lados e se não te acharem super interessante de cara a maioria acaba desistindo e partindo para a próxima da lista, essa é a triste realidade desse tipo de aplicativos de relacionamento. Acho instagram, facebook etc ainda muito mais jogo, mas mais jogo mesmo é conhecer a pessoa pessoalmente, ai já da para ter uma boa ideia se há química ou não.
anônimo
31/03/2019 10h30
Você está dando azar, os caras não estavam na mesma sintonia contigo.
31/03/2019 12h05
Eles não querem nada.
Não é novidade pra mim
anônimo
19/06/2020 22h21
Eu não vou ler isso.
anônimo
31/03/2019 10h30
Sai dae fedida.
anônimo
25/10/2019 23h04
se pá tu é tao maneira que o cara nao quer sentir que ta te comendo e jogando fora kkk
19/06/2020 21h50
Não uso Tinder, como faço pro nosso date rolar?
Se for daora eu mando mensagem no dia seguinte.
anônimo
25/10/2019 22h49
Deixe ele pra lá procure um jumento..
25/10/2019 22h45
Bom, são casos eventuais só, não se preocupe com isso. Infelizmente, você só teve azar de acabar se envolvendo com esses dois e sendo dessa forma. No primeiro caso, o cara pode ter ficado em dúvida se agradou ou mesmo acabou se interessando mais por outra pessoa, o que acontece, não é porque era você. No segundo, o fato de não ter havido muita conexão pode ter sido o motivo, mas é porque não é com todo mundo que vai haver aquela conexão. Você pode analisar a sua maneira de levar a investida e tudo mais, mudando algo se ver necessário, mas não mudar só por achar que tem que mudar. Isso são coisas que acontecem, não se preocupe. No meio, a gente acha alguém com quem dá certo. Abraço.
anônimo
25/10/2019 21h40
Acho que o cara não quer nada.
elas respondem
31/03/2019 10h34
Porque os "caras" estão percebendo que você é romântica, quer algo sério... como eles não querem preferem sumir. Procura sair e se divertir, no tinder você não vai encontrar esse cara.
anônima
19/06/2020 21h59
Creio que esses caras só querem sexo, é o que você mais vai encontrar nesse tipo de app. Talvez se você deixasse claro que não quer só algo casual, esses dates nem aconteceriam e você não iria se frustar. Seja objetiva e se você quer um relacionamento sério e está procurando no tinder por isso, as chances são pequenas mas você pode encontrar sim.
31/03/2019 10h38
Guria, acho que talvez esteja saindo cedo demais com os caras no tinder. A maioria só quer sexo, e quando percebem que vc não, ele somem. Tente conversar por mais tempo com o proximo, enrolar mais.. Tipo, sair depois de uma semana pelo menos, se o cara se interessar por vc, vai querer saber mais de vc. Você só nao deu sorte com os 2 primeiros que saiu. Apenas isso. Sem falar que eles estao conversando com varias tbm, então talvez achem alguem que dê oq eles querem.
anônima
31/03/2019 12h56
VC ainda pergunta o que ta fazendo de errado? Vc ta procurando relacionamento serio no tinder ta ai o erro..
anônima
19/06/2020 22h01
Vc não foi o que eles esperavam, ou pela aparência ou pelo comportamento, principalmente se vc foi fácil.
(Agora que vi que a pergunta já tem 1 ano kkk)
31/03/2019 10h44
Oque tem de errado com você ? Te respondo que nada , os caras que você conheceu não estavam afim de entrar em um relacionamento sério , então são objetivos diferentes dos seus. Geralmente quem usa o tinder que apenas sexo sem enrolação , não quer perder muito tempo com papinho , se quer encontrar alguém pra namorar sério o tinder não é uma boa opção.
31/03/2019 13h19
Acho que não tem nada de errado com vc.
Embora não tenha ainda usado aplicativos de encontros, não tenho
má impressão deles, são práticos e atendem uma realidade cada vez
mais presente: pessoas que socializam menos, pessoas com menos
tempo, etc. Pode ser uma excelente ferramenta.
Por outro lado, pelo que leio e observo, uma característica das relações
que surgem daí é exatamente isso que vc descreveu, o aplicativo te ofe-
rece opções e te transforma em opção para o outro, é baseado em tenta-
tivas, vc fará experiências com várias pessoas até encontrar uma cuja ex-
periência com vc será tão satisfatória quanto a tua com ele, além de afini-
dades em geral, vc, como na "vida real", precisa encontrar quem deseje o
mesmo daquele encontro. Tente manter isso em mente.
anônima
19/06/2020 22h20
Comigo sempre acontece :/
anônima
25/10/2019 21h38
É a vida moça.