Tenho prova amanhã na faculdade de uma matéria fudida e que está acumulada. E tenho uma atividade p nota online q deve ser feita até meia noite de hoje. Estou querendo ficar em casa o dia todo estudando mas ele me chamou p almoçar na família dele e dps ir em um aniversario com a família dele (coisa q eu ja nem gosto muito). Será q se eu falar q não vou, q vou ficar estudando, ele vai ficar chateado? Oq eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/03/2019 10h38
Explica pra ele o motivo. Se ele ficar chateado por causa disso é sacanagem
31/03/2019 10h42
Vou perguntar a ele. Vai estudando aí, daqui a pouco te falo.
elas respondem
31/03/2019 10h38
Se ele ficar chateado ele é um cuzão.