Eu ficava com um garoto e com o passar do tempo vi que ele tava se apegando muito a min e eu não tava pronta pra um relacionamento então terminei continuamos amigos e tal se afastamos e chegamos a não nos falar mais praticamente, aí chegou o aniversário dele eu queria muito manda mensagem, mais não consigui sinti que não era justo com ele mais percebi que ele queria que eu mandasse pq ele posto um status de falando “ parabéns pra min” e assim que eu vi ele apagou, fui forte e não mandei mensagem, porém eu me arrependo disso e não da mais pra manda pq já faz quase 2 meses isso é agora eu penso nele constantemente e sinto vontade de chamá-lo, será que chamo ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/03/2019 10h50
"fui forte e não mandei mensagem"
Engole esse orgulho, Meu Deus...
anônimo
31/03/2019 10h56
O cara postou um Status e por isso vc acha que ele quer que vc manda MSG?
Ta achando que o mundo gira ao redor da sua buceta.
anônimo
31/03/2019 14h40
não! pois ele sofre por vc. Esqueça-o
elas respondem
31/03/2019 14h47
Ele pode estar querendo chamar sua atenção, mas se vcs acordaram que continuariam como amigos, tudo bem mandar mensagem. Mas não iluda o moço. Deixe sempre claro que é só amizade.
Que gato fofineo *-*
31/03/2019 11h05
Se quer, engole o orgulho e vai pra cima.
anônima
31/03/2019 11h07
Se for para machucar ele novamente se afastando, nem envie msg