11.5K  12/03/2014 14h31

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/03/2014 09h41
Olha se for muito torto machuca um pouquinho sim... Mas muitos caras tem o penis tortinho, então nem encane muito com isso, eu acho que as mulheres (ao menos a maioria) não se importam com isso a não ser que a machuque ou cause algum tipo de desconforto.. No mais é normal ;)
12/03/2014 11h51
Não pega nada ser operado, meu primo fez a cirurgia e está tudo bem com ele até hoje. Eu mesma prefiro caras operados, da a impressão de ser mais higiênico.

Com relação ao pênis torto, acho q não tem problemas desde que não seja muitooo torto. Se for vc consulta um medico e ele te fala.
eles respondem
12/03/2014 08h27
Sei que a pergunta é para mulheres mais ja tem 10 dias que ngm a responde. Entao vou puchar a fila mesmo nao sendo para mim.

Andei pesquisando sobre circuncisão e nao vi nada falando que atrapalha na relação sexual ou nao, tanto para o homem ou mulher. Agora sobre a curvatura desde que ela seja pouca nao passando de 45 grau nao a nada que faça diferença, é claro que existem mulheres que nao gostam, o "estrago" é maior, o meu tem uma curvatura de 10 grau e nunca atrapalhou em nada
anônimo
12/03/2014 14h31
O meu é reto e um pouco curvado para cima!! ..