Short curto, cabelo solto, bem cheirosa, camisa justa e que deixa visível os seios.
14/02/2016 14h03
Andar confiante/bem arrumada, cheirosa. Não necessariamente, vulgar.
anônimo
14/02/2016 17h27
Aí depende do tipo de olhar que vc quer....
Se vc quiser que um cara te olhe na rua como um açougueiro olha um pedaço de carne, vista-se como uma piriguete.
Mas, se vc quiser olhares masculinos de admiração e respeito por uma bela mulher.... Salto alto baby! Saia que acentue seus quadris mas não precisa ser curta, e cabelos soltos e bem tratados.
anônimo
14/02/2016 14h41
Usa uma calça legging apertada que deixa a xana dividida ou um shortinho que deixa a bunda de fora, ou uma minissaia, com uma blusa bem decotada e sem sutiã.
elas respondem
SOS
14/02/2016 14h44
Vc precisa além de tudo, andar confiante e feliz, mas também não fique rindo à toa feito uma palhaçada, mostre que vc pode tudo é que está de bem com a vida. Eles apreciam muito uma mulher alfa.
Juh
14/02/2016 13h47
Acho q os meninos responderiam bem melhor
Mas um andar confiante atrai muitos olhares
Meninos respondam hahaha
14/02/2016 14h37
Seja delicada e graciosa. Esteja sempre com o sorrisão no rosto, Quando rir olhe pra eles rapidamente, Mas finja que foi sem querer.
13/02/2016 23h39
Olhar só por olhar?
Decote e bunda de fora, vai atrair vários olhares
anônima
14/02/2016 20h14
Ande com um shortinho cravado na bunda.
Ou de burka
A falta de respeito vai além da roupa