Estou há 2 anos e meio solteira e nesse período não me interessei por ninguém. Apareceram alguns caras afim de mim mas nenhum me interessou ou me despertou atração. É normal ficar esse tempão sem me interessar por alguém?

Às vezes me bate um vazio e sinto falta de me interessar por alguém, ficar ansiosa pra falar com a pessoa, essas coisas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/03/2019 11h26
Sem conhecer você fica difícil opinar.

1 - Varias decepções ao longo do tempo, tem medo de criar sentimentos e sofrer novamente.

2 - Você é criteriosa demais.. sonha que alguém fora do comum vai aparecer.

3 - Você tem poucos amigos/conhecido e talvez realmente ninguém interessante apareceu..
anônimo
31/03/2019 11h30
Vc deve ter criado um bloqueio emocional ...acontece apos decepcoes,mas saia conheca pessoas novas q qnd perceber ja ta afim de alguem
elas respondem
anônima
31/03/2019 11h18
Me identifico com você. Tô a quase 3 anos sem conseguir me interessar por alguém também. Parece que não rola aquela atração, ou aquela química que rolava sempre com alguém antes.