Existem pessoas que se destacam em meio a multidão. A gente vai lá, fica com a pessoa, sem muita pretensão. Aí a pessoa beija, aperta, suspira, fala ou simplesmente roça como ninguém. Já aconteceu isso com você? Alguém já te surpreendeu positivamente e acabou te marcando?

elas perguntam
2 6
eles respondem
31/03/2019 13h28
Quando eu tinha 3 anos um bêbado me jogou na piscina.
Nunca esqueci
31/03/2019 14h09
Sim, uma garota marcou muito a minha vida. .. eu sempre me lembro dela. Foi algo único.
elas respondem
31/03/2019 13h27
Não! :)
31/03/2019 14h16
Quando eu namorei meu melhor amigo, ele nunca tinha tido uma namorada na vida ( mas ja tinha transado várias vezes), ele era bem "fechado" mas confiava muito em mim, me pediu em namoro pros meus pais, eles aceitaram, e nós dois ainda n tinha se beijado. Era nas férias, casa da praia, ficamos sentado na varanda e faltou energia kkkkk ele tava segurando as minhas mãos e beijou, do nada. Eu não esperava esse tipo de carinho dele.. foi fofo
anônima
31/03/2019 14h16
Faço nem ideia.
É inconsciente.
31/03/2019 13h31
Todas as coisas que fiz/farei com meu namorado, não apenas no contexto que tu falou. Ele é meu primeiro namorado, e eu nunca tinha me relacionado com ninguém antes. Ele é uma pessoa muito importante para mim.
31/03/2019 14h15
O sentimento que tenho por ele
31/03/2019 16h13
Nesse sentido de ficar teve sim, a pessoa me surpreendeu mtooo!