Sempre gostei de homens... Mas está aparecendo um desejo meio ao contrário a minha natureza em querer transar com uma mulher. Tipo como se fosse uma fantasia sexual.. não sinto atração, apenas vontade de transar com uma mulher. Pelo menos uma vez na vida. Até mesmo fazer um ménage feminino com duas mulheres e um homem sendo voyeur. Eu e ela transando numa cama e o cara assistindo tudo . O que vocês acham?

elas perguntam
7 10
eles respondem
31/03/2019 14h44
Bem normal, aliás fiz uma pergunta esses dias sobre isso. Uma ex conhecida minha só namorava homens, mas dizia sentir muito tesão com mulheres, era só fetiche, gostava de se masturbar e ficar, sem intenção de ter relacionamento ou gostar de uma.
anônimo
17/01/2020 19h38
Minha meta e da patroa esse ano é ela se atacar com uma menina enquanto eu assisto (eu só entraria na brincadeira depois que elas gozassem muito)
31/03/2019 14h10
É um fetiche! Nada de anormal, todos podemos ter um lado bem quente!!! Realize se for de sua vontade!!! Curta isso e aprenda com a experiência.
31/03/2019 14h00
Fácil de encontrar uma mulher assim, tem sites e aplicativos de encontros sexuais, usa o Tinder ou outros, deve estar cheio de mulher com esse teu desejo, não é difícil de realizar isso, só ter coragem kkk
31/03/2019 11h58
Acho NADA a vida é sua
31/03/2019 13h03
Contrario à natureza seria vc fazer algo que não está no nosso universo.
anônimo
31/03/2019 11h59
Não acho nada.
Se você está interessada pq não? é a sua vida não é a minha.
Se eu falar para fazer um gangbang você faz?
elas respondem
31/03/2019 12h23
Ecaa! De jeito nenhum.
31/03/2019 12h18
Acho que vai ser um experiência interessante. Não vejo nada demais nisso, e espero que vc encontre alguém logo.
anônima
31/03/2019 12h29
nem toda fantasia precisa ser realizada
pare de assistir porno quanto mais assiste mais ele mexe com a sua mente e coisas que vc achava errado começa a ter vontade de fazer
anônima
31/03/2019 13h27
Vem ne mim
anônima
18/01/2020 01h56
Vai amar... é outro tipo de fazer amor rs apesar de gostar mais de homem, com mulher é mto bom mesmo
anônima
31/03/2019 12h48
Hétero não sente atração, nem vontade de transar com alguém do mesmo sexo, você é bi.
31/03/2019 13h24
Acho ótimo! muitas mulheres reprimem os seus desejos sexuais por medo de julgamentos, e você assume os seus desejos e está botando eles pra jogo aqui rs
Eu como mulher lésbica, ficaria extremamente incomodada com um cara lá, assistindo tudo. Acho que você deveria tentar encontrar uma moça bi que goste de ser a ativa da parada (já que você não sente tanta atração assim por mulher)... aí sim certamente vai ser do jeito que você quer.
31/03/2019 14h07
Baixa o Tinder e seja feliz.
anônima
31/03/2019 12h10
Vamos linda, to aqui