Estou no terceiro ano do ensino médio e não me sinto a vontade com aquelas pessoas, me sinto uma desconhecida e dar a impressão que todos me odeiam e tenho muita dificuldade de se aproximar das pessoas, me sinto inferior no meio daquelas pessoas e eu sei que devo focar nos estudos e não nas pessoas mas infelizmente tenho que conviver com elas esse ano todo e não sei como lidar com isso pois me sinto mal lá, eu só queria me sentir bem e não me sentir inferior pq sou solitária lá

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/03/2019 12h42
Você é superior então eles não te compreendem mas relaxa que logo logo tu sai dessa desgraça
anônimo
31/03/2019 12h43
Pq vc não se sente a vontade?
é só na sala ou na vida vc é desse jeito?
t3r
31/03/2019 12h48
ler sobre fobia social,certeza que vai se identificar.
No fundo vc quer se enturmar e conhecer aquelas pessoas,elas tbm ñ tem motivos pra estarem contra vc!Sua mente criou isso a partir de um trauma
31/03/2019 12h57
Vai pra escola só com o objetivo de estudar....vai ver que legal.
anônimo
31/03/2019 13h11
mas tá acabando já
elas respondem
31/03/2019 12h44
Sou sozinha tb. Fazer oq.
Tenta n ligar
31/03/2019 13h10
Já passei por isso também, só que foi durante todo o meu ensino médio. Achava que não iria acabar e bom, me sentia muito mal, porém meu objetivo era me formar e não me enturmar, não entrar nos padrões que me eram impostos e olha já acabou! :)
Relaxa que tudo vai dar certo! Te desejo tudo de bom!!!♡