Minha subrinha mim chamou pra pegar o celular e quando fui ela tava nua na porta do banheiro fez isso duas vezes. Agora ela sempre qui está de vestido fica com as pernas abertas sem ligar pra nada

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/03/2019 13h20
Se vc continuar escrevendo assim você vai ser muito criticado aqui no site cara é só um conselho..e se isso está te incomodando evite frequentar esse lugar que sua sobrinha ta .
anônima
31/03/2019 13h20
31/03/2019 13h21
Não sei a sua idade, muito menos a da sua sobrinha. Porém acredito que independente de qualquer coisa que ela faça tenha em mente que ela é a sua sobrinha...
Acho melhor você ignorar ela e não cair no seu joguinho... dê um basta nela logo.
Esse é o meu conselho. :)
eles respondem
31/03/2019 13h22
Ore a Jesus pra vc não cair na tentação da sua mente e depois colocar a culpa no diabo.
Quem é o adulto na questão, tu não e? Então tome as providências necessárias pra isso não continuar acontecendo. Ou quer ser um pedófilo?