Mesmo elas sendo independente, inteligente, guerreiras, bonitas...

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
31/03/2019 13h28
Se traem, não amam. Podem vir com o papo que quiserem, mas é a realidade.
31/03/2019 13h39
Um homem que trai, não trai só a outra pessoa, trai a si mesmo antes de tudo, vai colher sim, tintin por tintin, as consequências de suas atitudes. Mas não é para sofrer, é para aprender, isso também traz evolução e progresso ao espírito humano. Todos podemos errar, mas teremos que colher todo tipo de fruto que plantarmos. Se seu parceiro traiu você, busque perdoar, pois você se livra da dor que sente pela traição, o perdão não anula as consequências de que ele terá que arcar. O perdão ajuda você a ficar bem clm você mesma e lúcida!
anônimo
31/03/2019 13h30
De onde vc tirou isso? Se o homem ama, não trai!
31/03/2019 14h33
Isso não cabe apenas a "Homens", e sim ao seres humanos em geral, portanto, se a pessoa trai é pq não ama de verdade, ou seja, vc pode ser a melhor pessoa do mundo, na qual é boa de cama, romântica, se esforça e etc. Se ela não gosta de vc, ela vai te trair sim, infelizmente.
31/03/2019 14h53
Se traem, não amam!
31/03/2019 13h30
Por que amar não te torna a única mulher atraente do mundo.

O tesão vence a moral. Se for uma vez tem a desculpa do erro, se insistir nisso, aí complica.
01/04/2019 04h00
O cara tem que ter valores próprios, quem ama não trai.
31/03/2019 13h34
Porque querem. Não importa a mulher ao lado. Traição é individual. A pessoa não tem compromisso consigo mesma.
Homem ou mulher.
31/03/2019 14h44
Pq sexo não está ligado ao amor. São coisas independentes, que podem serem usufruídas juntas ou isoladas.
O cara pode amar de verdade a namorada e sentir tesão por outra. Um impulso não interfere no outro.
É que nem mulheres que sentem amor pelo amigo da Friendzone, mas não sentem tesão.
anônimo
31/03/2019 13h33
Kkkkkk pq a mulher se torna chata
31/03/2019 14h54
Arroz com feijão enjoa, é sempre bom uma misturinha.... rsrs
anônimo
31/03/2019 13h39
Instinto
anônimo
31/03/2019 14h30
Homens e mulheres pensam diferentes. Vcs são mt gostosas, dá mt vontade pegar loiras, morenas, japonesas, ruivas e td mais. ai ai
01/04/2019 09h47
Não sabia que só os os q traem.
elas respondem
31/03/2019 13h40
Na minha opinião envolve questões de caráter mesmo. Se você realmente ama alguém, não vejo nenhuma necessidade em buscar outra pessoa para te completar. Agora se você se sente incompleto (a), acho que sim, tudo bem em você buscar outro relacionamento, porém começando já pela traição, não acho certo. É ridículo enganar alguém... se está ruim é só sair.
anônima
31/03/2019 14h50
as pessoas que traem não amam.
o amor não é egoísta e quando a pessoa trai ela não está pensando no sentimento do parceiro.
traição é um ato egoísta e uma escolha covarde.
anônima
31/03/2019 14h45
"amando" quem trai não ama porra nenhuma.
anônima
31/03/2019 14h31
mulheres tbm traem
01/04/2019 06h13
Você está equivocada . Não existe esse tipo de coisa. Quem já viu um homem ama e comer outra? Quando se tem amor se tem respeito.. acho que quando um cara faz isso ele não tá tendo amor e nem respeito pra se dizer. Tá tendo caráter de safado mesmo.
anônima
31/03/2019 16h54
Porque querem variar sexualmente.