Era pra gente sair ontem,mas ela sequer me disse se os pais deixaram ou não,aí acabou que não deu em nada...
Eu gosto demais dela, é muito simpática e legal, sinto que ela gosta de mim também,mas isso que aconteceu me desanimou,e o estranho é que ela continua mandando mensagens e puxando assunto,como se nada tivesse acontecido...
Vocês acham que devo ser mais frio com ela ou dar mais uma chance?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/03/2019 14h05
Quando eu era mais nova, tive muitos problemas com meus pais, eles n deixavam eu sair com ninguém, mesmo se fosse um responsavel. Às vezes, eu dizia que ia pedir pros meus pais, mas eu já sabia que eles n iam deixar, entao nem perguntava e ficava muitas vezes com vegonha de dizer que meus pais n deixaram eu sair...
31/03/2019 13h49
Mas os pais deixarem? Ela é tão nova assim? E vc, qual sua idade?
31/03/2019 15h11
Ela deve ser novinha, eu respondi sua pergunta ontem, mas vou falar de novo. Vc pelo jeito gosta dela, acho melhor vc falar a verdade pra ela , que vc quer saber se vcs vão poder sair ou não, para ela ser honesta contigo e dizer. Acredito que seja os pais dela que devem implicar dela ficar saindo.
Conversa com ela, se vcs não puderem ter um relacionamento, pelo menos podem ser amigos.
anônima
31/03/2019 15h15
cara, simples, os pais dela n deixaram obvio, e agr ela deve ta triste pq tenta de tudo pra poder sair com vc e quando n da vc começa com essa frescura de viado. entenda o lado da sua mina e não so o seu.
eles respondem
31/03/2019 13h46
Nada de pedofilia hein
31/03/2019 13h50
É de menor?
anônimo
31/03/2019 15h07
Dê a 2 chance
31/03/2019 19h11
Ela provavelmente ficou com vergonha de falar, não ignora ela,vai ficar magoada