O que chama atenção de vocês homens para se sentir atraído por uma mulher.Ela tem que ter corpão e ser a top ou é mais uma questão de personalidade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/02/2016 00h53
Aparencia ajuda d+ .. acho que se a menina não for pelo menos bonitinha, fica muito dificil do cara se apaixonar....
Da personalidade..acho que o companheirismo é o principal
Vls
14/02/2016 02h03
Vai de pessoa pra pessoa.

Mulheres recatadas me despertem um interesse enorme.
Ou
Mulheres que tem o mesmo pensamento que o meu.

Tive a "sorte" de duas colegas de trabalho serem desse jeito. Uma é recatada e a outra eu diria que é " eu de saia"
14/02/2016 02h12
Atraido e apaixonado são coisas diferentes.

Atraido, basta ser bonita. Apaixonado, ela tem que causar emoções nele.
anônimo
14/02/2016 02h17
Na minha opinião as timidas me despertam, beleza pode ser o 3 ou 4 quesito,