Tenho 16 anos, estou no primeiro ano do Ensino Médio. estudo a tarde..enfim, quinta feira eu tava no banheiro e duas gurias me viram, eu tava me olhando no espelho, normal. aí eu saí do banheiro e uma delas falaram :vai quebrar o espelho", tipo elas tão me provocando, depois que apanha vem pai e mãe encher o saco. eu já falei pra minha mãe, ela disse pra eu ignorar, pra deixar falar. a não ser que elas me toquem, aí é pra eu falar pra diretora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2019 14h51
escute sua mãe, não dê Ibope a vagabunda
anônimo
31/03/2019 14h44
Se vc acha que aguenta bater nas duas então bate, mas não seja burra pra ir puxando o cabelo, vai de soco msm.
31/03/2019 15h10
Apenas ignore.
O desprezo é a melhor arma que vc pode usar.
Elas estão com inveja ou dor de cotovelo.
Não vale a pena levar isso adiante.
elas respondem
31/03/2019 14h51
Você já avisou seus pais, avise a diretora. Tenta manter a calma, e jamais pense que vc é as coisas que elas vão usar pra te provocar. Você pode pensar em argumentos para deixar elas constrangidas, pois essa atitude de garotinha que fica perturbando outras meninas é ultrapassado. Tenha atitudes maduras, e não parta pra violência, só se elas te baterem, ai vc n pode apanhar. E evite bater boca, elas querem atenção.
anônima
31/03/2019 14h47
Dava um beijinho no ombro e ia embora