Eu tenho um ficante e ele sempre repete a mesma coisa, vive me perguntando quando eu vou morar com ele, mas estamos apenas nos conhecendo ainda... E também fala de ter três filhos e etc...
O que eu deveria responder? O que vocês falariam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
31/03/2019 15h18
Se até em namoro tem que pensar bem, imagina ficante, puta merda.

Isso é papo pra te iludir, ou é um sem noção mesmo. Cuidado.
anônimo
31/03/2019 15h14
É cilada
elas respondem
anônima
31/03/2019 15h16
Isso é um péssimo sinal. .a maioria das história que vejo de caras que são extremamente precipitados pra um relacionamento muito sério com a mulher ele é do tipo violento, obsessivo,mau caráter, frio e calculista e relacionamento com homem assim sempre acaba mal.. .cuidado ai. .não tô generalizando.. mas esse teu ficante ta apressado demais.. E gente assim a maioria não presta..
31/03/2019 15h18
De repente é brincadeira, cuidado pra não se iludir...
O meu essa semana me pediu pra eu levar ele pra minha casa, depois me pediu em namoro, depois disse que se eu terminar ele faz um escândalo, já falou que vai me salvar e levar pra morar com ele, já pediu pra gente fazer um bebezinho...kkkk sendo que com maior cara de convincente e eu sei que tudo isso é impossível pra nós. E eu confirmei tudo, aceitei tudo...queria eu que pudesse ser verdade, mas tenho pé no chão...curto a brincadeira.
Senso de humor demais faz isso, tem que saber identificar...
anônima
31/03/2019 15h21
Se está nesse nível, não é ficante, certo?
Eu não aceitaria.
31/03/2019 14h57
Não,só casando.
anônima
31/03/2019 18h00
Depende, estou saindo com um cara já tem uns 3 meses e falamos sobre futuro e tudo, não sobre morar junto pq eu quero casar pra morar com alguém. Mas eu namoraria com ele construiria um relacionamento primeiro
anônima
31/03/2019 20h06
Não aceito ficantes nem ficadas.
31/03/2019 21h00
Eu hein ksksksks ele é doido?