Semestre passado, eu comecei a andar com um grupo específico de meninas, marcávamos de estudar, eu ia na casa de algumas e etc. Por mais que estivesse na cara eu nunca falei muito da minha vida pessoal para elas. Agora que elas sabem, ficam todas cheias de "coisinha" comigo, acham direto que eu tô olhando demais pro corpo delas, pedem desculpas da época que me pediam ajuda pra fechar sutiã ou quando acham que estão agarradas demais em mim, e dessa última vez que nos juntamos, me botaram até pra dormir na sala '-' Tudo bem que elas são mais novas que eu, mas isso me parece muito coisa de adolescente, coisa que elas não são. E eu nem se quer tenho interesse além de amizade com nenhuma delas.

elas perguntam
2 24
eles respondem
31/03/2019 15h16
KAKKAAKA
Haja saco...ops, vc não tem saco.
Eh foda. Às vezes estamos cercados de imbecis.
É preciso ter muita paciência pra uma coisa dessas.
anônimo
31/03/2019 18h05
Pela sua foto, vi que vc tem estilo mais masculino, tipo Butch, será que é por isso e não somente pela orientação sexual que elas te deram um gelo?
elas respondem
31/03/2019 14h59
Não... Tenho amigas lésbicas da época da escola, bi, até com quem já fiquei no passado... Quando a pessoa tá afim, ela transparece. Besteira. Eu não sei, acho que elas devem associar vc a um homem.
anônima
31/03/2019 19h30
Depende ...se eu perceber ela com olhares ou querendo encostar muito em mim...até pq não sou dessas que beijam , fica grudada em amiga : Sim me afasto ! Mas se age normalmente não vejo motivos.
anônima
31/03/2019 15h24
Não
Isso não é motivo para mudar com alguém
anônima
31/03/2019 15h22
Se fosse minha amiga mesmo, não mudaria.
Se há respeito entre nós duas, tudo bem. Irei respeitar a sexualidade dela e espero que ela respeite a minha, só isso. :)
anônima
31/03/2019 15h21
Não, tenho várias amigas lésbicas, suas colegas que são idiotas, pra mim o que importa é a pessoa ter caráter e me tratar bem, a sexualidade alheia não é da minha conta, que idiotice agora só porque a mina é lésbica ela vai dar em cima de qualquer mulher? Ela é lésbica, não tarada.
anônima
31/03/2019 14h58
Eu continuaria sendo amiga do mesmo jeito, afinal não é pq uma amiga ou qualquer pessoa é de um jeito que eu serei ou me tornarei igual.
31/03/2019 23h13
Moça,

Jamais mudaria!! Não defino minhas amizades baseada em nada além da própria pessoa...Tenho amigas que se revelaram para mim e não mudou em nada...Viajamos juntas, dormimos no mesmo quarto, tem esse lance de dar ajuda na hora de se vestir e nem por isso vou ficar neurótica achando que serei assediada...Quem te respeita o fará independente de qualquer outro fator.
anônima
31/03/2019 15h35
Eu não mudaria!
E essas tuas amigas aí, são umas alienadas, acho q tá na hora de vc ter amizades mais maduras
31/03/2019 22h24
Mais de adolescente mesmo. Só dizer pra elas "não se preocupem, vocês não fazem meu tipo, meu pau não fica duro perto de vocês".
Zombe delas quando percebe isso. Hahaha
31/03/2019 19h21
Putz, que droga isso. :(
Não, tenho amigas lésbicas e nunca me passou
pela cabeça fazer essas coisas, também nunca
percebi esses "cuidados" em nosso grupo.
Quando viajamos, ela sempre divide o quarto com
uma de nós e mesmo qdo há outra lésbica no grupo,
não dividimos lésbica-com-lésbica.
31/03/2019 15h16
Desculpe, sei que são suas amigas, mas quanta imbecilidade. Tenha a santa paciência.

Que eu saiba, nunca tive uma amiga lésbica.Só consigo lembrar de uma amiga, ela contou que era bissexual. Continuei agindo normalmente, mas ela teve receio, achava que eu iria pensar outra coisa.
anônima
31/03/2019 15h01
Nem tenho total certeza do que eu realmente gosto...
Então pode ser que não.
31/03/2019 15h00
se me respeitasse sim.
31/03/2019 22h34
Depende do comportamento dela, mas provavelmente não!
anônima
31/03/2019 22h20
De forma alguma.
Exceto se ela desse em cima de mim, aí eu iria dar um chega pra lá de leve. Sacomé, eu gosto é de homem.
anônima
31/03/2019 22h17
Não. Sempre tratei as lésbicas e gays da mesma forma que trato os héteros.
anônima
31/03/2019 22h06
No dia em que te colocaram para dormir na sala, qual foi a desculpa que elas deram? Elas disseram na lata que achariam ruim dividir o quarto contigo? @Dimitry
31/03/2019 20h05
Eu desconfio que uma das minhas colegas seja, mas não deixei de me aproximar dela por isso. Ela continuará sendo a mesma pessoa que conheci. Talvez você tenha amizade com meninas imaturas. Porque homossexualidade não é doença, muito menos se transmite para as pessoas, você também não viria ficar com uma delas se não fosse da vontade de ambas, no máximo, é medo de se interessar. Se essa amizade - se é que podemos chamar assim, está te incomodando é melhor encontrar pessoas novas, mentes abertas que te respeitem pelo que você é.
anônima
31/03/2019 19h56
Não.
Ela sabendo que sou hétero, tudo bem.
31/03/2019 19h23
Nada a ver. A minha melhor amiga já se relacionou com mulher e eu nunca me afastei dela por isso. Não são suas amigas de vdd. Se fossem nada mudaria.
anônima
31/03/2019 19h09
eu não mudei não
31/03/2019 18h11
Não, óbvio que não.
Provavelmente ate iria propor algo mais intimo a ela
31/03/2019 15h33
Já aconteceu comigo, minha melhor amiga começou a sair com mulheres. Não mudou nada pra mim, nossa amizade continuou a mesma.
31/03/2019 15h03
Pra mim não faria questão. Ficaria de qualquer jeito sendo amiga dela.