Tudo na vida vira rotina... casa-se quem não preocupa em ter uma rotina ao lado de alguém.
O que leva um homem a trair, ele ser mal caráter.
Simples.
anônimo
31/03/2019 14h59
claro que vira rotina. Namoros de 2 anos viram rotina. Agora se leva a trair não é regra. Pode-se trair com um mês de namoro. Vai do caráter.
31/03/2019 15h02
O que é rotina?

Não é o tempo que leva a trair, é a vontade pura e simples. Pode surgir hoje, amanhã, daqui a 20 anos ou nunca. O que a pessoa faz, apesar da vontade, é que conta.
elas respondem
31/03/2019 15h01
Por essas coisas que pagar casamento e ter filhos da nisso. Ainda bem que não pretendo e nem que me pague por uma coisas dessas e ser chifruda emocionalmente. Só mete no cú, e quem se fode é a mulher. Tô fora!
31/03/2019 15h00
N acho.
Se vc sair mt ,viajar e tals...óbvio q vai ter uma rotina,mas n será uma coisa chata.
É q o povo casa e n cultiva,se descuida da aparência,etc.
31/03/2019 15h02
Só vira rotina de ambos não se movimentam, acostumarem, deixarem a vida levar.
O motivo é da traição é falta de caráter.

Num casamento de 10 anos, o motivo da traição é falta de caráter msm
anônima
31/03/2019 14h59
Pergunta lá no posto Ipiranga. ----->