Fiz um concurso pra Analista do MP , passei na primeira fase e to esperando o resultado da segunda fase. Fiz ano passado, e hj mais de 3 meses depois não saiu o resultado. A angústia é mt grande, já q to desempregado.
Obs: No edital não tem data.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/03/2019 16h35
Isso pode demorar anos, não te resta opção a não ser esperar.
31/03/2019 18h57
Noooossa, parabéns cara!
Só te digo uma coisa, tenha calma, aproveita e estuda para outros enquanto isso.

Infelizmente até você ser nomeado vai levar tempo, então espera e confia!

Me responde uma coisa, por quanto tempo estudou, quantas horas líquidas por dia? fazia ciclo de estudos? qual sua idade?
eles respondem
31/03/2019 16h35
Mais um pra usurpar do dinheiro da maquina pública
31/03/2019 15h12
Tem um cronograma em algum lugar... só procurar lá