Ou iludir e sair fora depois por medo de ser traída?

elas perguntam
4 7
eles respondem
31/03/2019 15h29
Faz. Também faz nunca dirigir por medo de acidente, nunca sair na rua por medo de assalto, nunca trabalhar por medo de demissão, nunca tentar por medo de errar.

Eu já acho mais digno fazer as coisas apesar do medo. Se o risco de chifre (não certeza) for o preço por um relacionamento bacana, eu pago fácil e com gosto. Se der errado, basta seguir em frente.
31/03/2019 15h11
Pra quem come com medo de cagar, sim.
31/03/2019 15h23
Um dos meus medos, mas acho que não é isso que me impede de ter um relacionamento com alguém.
anônimo
31/03/2019 15h37
Não.
elas respondem
anônima
31/03/2019 15h13
meu maior medo é esse, por isso escolho bem com quem vou começar me relacionar
31/03/2019 15h12
Faz.
Mas n adianta fugir.
Oq mais vc teme é oq mais acontece.
anônima
31/03/2019 15h25
A gente vive de verdade quando deixamos todo o medo para trás. Pense nisso, deixe o pessimismo de lado e viva a vida.
31/03/2019 15h12
Você se deixar muito por levar em sentimentos.. tá bom de você mudar isso aí e colocar um off no coração e um On na Razão.
anônima
31/03/2019 15h29
Não, não faz sentido.

Ter essa insegurança faz com você se feche para novas experiências, e sabe o que vai acontecer na sua vida? Nada! isso mesmo,nada. E isso é muito ruim.

Estamos envelhecendo a cada segundo, e daí se está com medo de ser traida e daí se um dia for traída? Nada da vida é certeza, vivemos constantemente na dúvida. Não dá para se fazer de vítima.

Escolha o que acha certo, escolha o que te faz feliz. Porque a dúvida... A dúvida sempre vai nos acompanhar, até o fim.
31/03/2019 15h31
Sim. É um dos meus medos. Maaaas, se fosse só por isso, eu colocaria na minha cabeça que é algo inevitável e que não temos culpa. Cabe cada um querer arriscar ou não.
anônima
31/03/2019 15h33
Não