Ou vc acha que isso é besteira e que ela terá as mesmas oportunidades das que tem atratividade estética?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/03/2019 15h30
Besteira!

Agora não adianta ser feio e chato
31/03/2019 15h36
Chamarão menos atenção de primeira vista, mas não é só isso. Lembro que mês passado ou retrasado, conheci um garoto de uns 16 anos em uma empresa que fui fazer entrevista, e de cara percebi que ele se sentiu atraído por mim, tanto que trocamos muita ideia. Ele não era bonito, nem alto, mas era tão engraçado, confiante e cara de pau que se tivessemos em outra ocasião se não aquela, com certeza eu teria ficado com ele.
eles respondem
31/03/2019 15h29
Lábia dá de 10 a 3 na beleza
31/03/2019 15h30
Olhe ao seu redor e veja se feios e bonitos estão em pé de igualdade.