7.76K  24/07/2019 19h40

Nosso relacionamento é maravilhoso, nosso sexo é uma delícia, fazemos tudo; Oral, anal, realizo todas as fantasias dele e ele realiza todas as minhas. Mas recentemente ele disse que morre de vontade de me ver dando pra outro. Vocês acham que se eu aceitar, isso pode estragar o nosso relacionamento? Se eu aceitar vai ser apenas pra agradar ele.

elas perguntam
29 19
eles respondem
31/03/2019 15h35
A última frase é a sua própria sentença.

Só pra agradar... não faça o q vc não tem vontade.

E manda esse cuckolder sossegar o cu
31/03/2019 15h56
Se eu aceitar vai ser apenas pra agradar ele.

Então não. Fim de papo.
anônimo
31/03/2019 15h41
Já ta acabado;em um momento ou outro vc não vai resistir e vai querer, vc casou virgem, sei que tem curiosidade pra ver outras rolas e sentir outros homens, quando vc sentir vai ver que seu marido talvez não seja tudo isso e ae a merda ta feita.
31/03/2019 20h07
Não consigo entender...como um Homem pode querer isto, mas por outro lado, tem muitos brinquedinhos que podem fazer a cama pegar fogo...agora envolver outras pessoas em um relacionamento, para mim não consigo nem pensar nisto...
31/03/2019 15h39
Eu acho que isso pode sim estragar a relação. Não acredito que isso faça bem para um relacionamento sério. Se eu fosse você, não aceitaria, é arriscar muito.
01/04/2019 08h38
Acho que teria que agradar aos 2 ,se vai ser apenas para o agrado dele,então não faça,afinal de contas,o que um não quer,dois não faz...
anônimo
31/03/2019 21h37
Só estragaria se vc ficasse viciada no bagulho e só passasse a gozar com dois machos metendo em vc kkk pq olha, cá entre nós, é uma delícia. Se vcs já caíram na rotina de casados e confiam um no outro, por que não? Prazer foi feito pra ser sentido, e fantasias, para serem realizadas.
31/03/2019 15h38
KAKAKAKAKAK
Domingão tá lotado de gente querendo ser corna ao vivo.
TNC
anônimo
02/04/2019 03h27
vai que você goste, voce quem sabe
01/04/2019 23h31
Bombro vou da minha opinião acho que você deveria conversar com ele pra ver seus conceitos nem tudo que parece ser é bom trará satisfação e sim consequência
anônimo
01/04/2019 23h03
Se eu falo sério sobre isso com a minha esposa ela toparia na hora.
anônimo
01/04/2019 10h50
Você quem decide.
anônimo
01/04/2019 10h21
Converse bem com ele e pergunte se é isso mesmo q ele. Fale também q não vai aceitar reclamação posteriores.
anônimo
31/03/2019 20h10
faça apenas o que vc gostaria de fazer.
31/03/2019 17h44
Corno é foda
Sal
31/03/2019 21h11
Não faça essas coisas somente para "agradar ele"...
Esse lance de ménage em relacionamentos, é um tiro no escuro. A relação de vocês pode ficar melhor ou pior com isso.
anônimo
01/04/2019 10h37
Estragar não já que é uma fantasia dele ,mas se fizer uma fez ele vai querer fazer sempre. E você tem que gostar também tudo que envolve sexo tem que ser prazeroso para os dois,sinceramente não entendo como um homem quer dividir a mulher com outro e ter prazer nisso.
31/03/2019 15h51
Nós não casamos para sermos felizes. Nós casamos para fazer o outro feliz. Esse é o intuito do casamento. No momento em que vivemos para fazer o outro feliz, e renunciamos nossas vontades, nossos desejos... automaticamente seremos felizes, pois assim que é o amor.
O seu marido não pode querer fazer tudo pelo bel-prazer dele. Se algo lhe deixa triste e incimodada no relacionamento, ele tem que saber que se casou para te fazer feliz, e alguns momentos ele terá que ceder, abrir mão de certas coisas para te fazer feliz, assim como você por ele.
Ambos tem que estar de acordo e não apenas um.
31/03/2019 20h46
Uma q vai ser p agradar a ele....
Outra q ao final ele pode n achar tão agradável assim e a culpa será colocada em vc....

Outra q pode despertar a vontade dele querer mais vezes e até mesmo querer transar com o cara, depois querer mulheres e por ai vai.....é algo amplo e para quem n tem essa vontade toda, entrar em algo assim pode ter vários resultados!
anônimo
06/04/2019 07h54
faz isso não...
anônimo
31/03/2019 15h56
Ele é um baitola mesmo. Quer um macho enrabando ele depois e tem vergonha de falar.
31/03/2019 15h39
Se vc pretende topar tal atitude é pq no fundo vc tbm ta afim, da certo com muitas pessoas e tbm da errado com muitas pessoas ai vai da maturidade de vcs.
01/04/2019 03h56
Eu não faria.
Só sei que eu como homem que sou não dividiria minha esposa com ninguém, ela não me faria uma proposta indecente dessas.
01/04/2019 23h08
Ele não sente mais tesão em você! Não sei como um homem de verdade pede isso pra uma mulher! Eu particularmente não acho isso correto! Que sejam felizes entre vocês dois, e mais ninguém.
01/04/2019 08h39
Pode estragar sim
anônimo
24/07/2019 17h38
Só faz se vive mesma quiser
24/07/2019 19h15
Nao faça apenas para agradar. Será um tiro no pé
anônimo
24/07/2019 19h16
Xiiii...
24/07/2019 19h40
Depende, mas tenho que te dizer a probabilidade dele ter te traído é muito grande viu? antes de fazer isso transe com outros caras se vc curti senta na pica de outro cara vai fundo. Ela não precisa saber que vc anda fodendo com outros, digo isso por que isso pode fazer vc se senti mais a vontade quando senta na PICA de outro cara na frente dele
elas respondem
31/03/2019 15h35
Não faça nada apenas pra agradar ele, ainda mais uma coisa mais séria como um ménage. E sim, acho que pode estragar o relacionamento de vcs.
06/04/2019 02h59
pensa bem sobre oque vai fazer, nao faça para agradar, se tiver curiosidade tudo bem, mas tenha em mente que é apenas sexo, se vai ser prazeiroso ou nao , vai depender de como vc esta em relaçao a isso,
31/03/2019 15h53
Tenho pena de vc...sério.
Um homem propor isso só mostra a falta de amor q ele sente por vc,q horror.
anônima
31/03/2019 21h12
Logo terá que dividir com outra ....se vc não tem problemas com essas coisas vá fundo , eu não tenho estrutura pra esse tipo de coisa .
31/03/2019 17h57
Nossa sei lá...mas tem fantasias que é melhor ficar na fantasia mesmo o nome já diz tudo...
Se ame primeiro, não é realizar fantasias que vai deixar seu casamento feliz...

é nessas vezes que penso: como é bom ser solteira!
anônima
31/03/2019 15h37
Fala assim pra ele: Eu aceito ter dois homens no sexo, você fazendo amor comigo e o outro cara fazendo com você..

Simples, acabou a conversa kkks

Ps: sua relação está bom assim, se aceitar irá estragar tudo.
anônima
01/04/2019 20h37
Ele quer compartilhar a buceta rosa dele ,vai fundo aproveita bobá!
31/03/2019 15h37
A última frase é a sua própria sentença.
Só pra agradar... não faça o q vc não tem vontade.
copiei e colei pq tirou as palavras da minha boca
anônima
02/04/2019 04h16
Bom você que tenque saber disso, porém se eu fosse vc eu aceitaria pra ver como é, ter uma experiência nova....
01/04/2019 10h26
Se não é do seu agrado e da sua vontade, não faça!
Nada de fazer só pra agradar ele
31/03/2019 15h46
Não faça só para agradá-lo. E sim, isso pode estragar o relacionamento de vocês. Os dois não estão em concordância um com o outro.

Ménage é algo maravilhoso e só acrescenta coisas boas, mas isso se for da vontade de ambas as partes.
31/03/2019 16h05
Se nao quer entao nao faça
31/03/2019 17h52
Você tem que expor a sua vontade também.
Se vc não se sente confortável, no faça.
Se ele te obrigar é porque ele é um covarde, mimado e repugnante.
Batalhe por aquilo que vc quer
01/04/2019 10h55
Seu marido é bissexual, triste descobrir isso só depois de casada. Homem que gosta de transar com outro e fazer dupla penetração só pode ser bi.
anônima
31/03/2019 15h38
Acho sim que pode estragar o relacionamento, isso é a única coisa q eu não faria de jeito nenhum e de verdade não sei qual seria minha reação se um parceiro me fizesse essa proposta!
E pelo visto vc também não curte a ideia, mesmo q não fosse uma coisa tão séria, nunca é uma boa ideia fazer algo só para agradar
01/04/2019 10h39
Diz a ele que morre de vontade de ver um homem penetrando nele tbm.
anônima
01/04/2019 23h06
Não aceite, isso é pecado
Vc não é obrigada a realizar as fantasias dele , manda ele parar de ver pornô isso tá influenciando ele
06/04/2019 15h59
Não acho que estragaria o relacionamento de vocês não, mas não concordo que você faça apenas pra agradar a ele. O surpreendente é você não querer!
anônima
24/07/2019 19h19
Não faça nada pra agradar ele... somente se for uma fantasia mútua e tal...
E converse bastante a respeito, depois ele vai querer com mulher tbm. E nem tds os casais seguram o baque dps