Homens pra vcs, o que é ser uma mulher interessante, fatal, atraente e irresistível?
A beleza do rosto e do corpo contam mais que outros fatores?

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/03/2019 15h59
A beleza só entra no quesito “atraente”

Interessante, fatal e irresistíveil são atributos subjetivos e maleáveis, portanto, sem respostas prontas
31/03/2019 16h00
Quanto a fatal, atraente e irresistível sim, a beleza conta mais, eu considero o rosto e se usa sandálias de salto nesse caso. Quanto a interessante, é saber conversar, ter educação, ser inteligente. O conjunto todo, é a mulher perfeita.
31/03/2019 16h10
Ter peito, bunda...não ter pau
anônimo
31/03/2019 16h05
Sabe aquela sua amiga do bundão, que sabe rebolar, ela é interessante.