meu namorado sempre me diz que eu sou a garota mais bonita pra ele, nao porque eu sou realmente perfeita e tal, mas porque ele me ve assim pelo fato de eu ja ser bonita e minha personalidade aumentar isso. Ele basicamente me acha “perfeita”. Mas eu não sou assim. Eu o amo muito, mas ainda consigo admitir que ele nao é la um dos caras mais bonitos e etc, não sei por que, mas isso acontece, posso até achar feio, mas não é algo que me “incomoda” sabe? vcs acham que meus sentimentos não são como deveriam ser ou isso é normal?

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/03/2019 17h41
São 2 maneiras distintas de expressar a mesma coisa: um é fodaço na visão do outro, e vice-versa, não importando a beleza em si só.
Cadê o soldado pra ver essa pergunta
anônimo
31/03/2019 17h38
Você gosta dele? Ele te faz bem? Se sim, isso é o que importa.
elas respondem
31/03/2019 18h02
"Você gosta porque, mas ama apesar de"
31/03/2019 17h30
É normal sim. Beleza não é tudo.
31/03/2019 18h00
É normal e é assim que funcionam as relações. Mesmo que aparentemente haja um plus para ele, o que os une está além da aparência e é esse o xis da questãn
anônima
31/03/2019 19h00
Beleza não é tudo.
Tem uns certos tipos de pessoas "bonita" que quero mais é distância.